Publicidade
OneWG na mídia com “o que realmente importa” para o BESC
21 de Dezembro de 2007

OneWG na mídia com “o que realmente importa” para o BESC

Publicidade

21-12-07

Valores sentimentais e as relações humanas marcam o comercial de TV

Publicidade

 - A OneWG criou para o BESC uma campanha de fim de ano realmente diferente.
A começar pelo tema, onde o banco, acostumado a tratar de valores e aplicações financeiras,
estimula a reflexão sobre os valores sentimentais e as relações humanas. O resultado foi um
contraponto muito interessante entre o ser e o ter, em uma mensagem otimista, leve e muito emocionante.

Mídia
A campanha conta com filme para TV e Cinema, anúncios para jornal e spot para rádio.

 

Ficha Técnica
Anunciante: Besc
Agência: OneWG
Criação: Sandro Akira, Jonas Costa, Carlo Manfroi, Guilherme Carvalho
Direção de Criação: Carlo Manfroi
Atendimento: Luis Paulo Effting
Mídia: Jaqueline Lanzarin
Produtor Gráfico: Reinaldo Caruso, Natália Góes
Arte-final: Maicon Valadão
Aprovação: Antônio Bonanomi Neto, Pedro Bramont, Rafael Machado
Vídeo: DPM
Direção: Fabinho Fernandes
Áudio: Batuque

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade