A OneWG acaba de lançar uma nova campanha publicitária para a Secretaria da Saúde de Santa Catarina, destacando os avanços significativos na área da saúde pública estadual. A campanha evidencia o aumento de 60% no número de cirurgias eletivas, a criação de um programa de valorização para mais de 150 hospitais em todo o estado, a entrega de mais 250 leitos de UTI ao SUS e um crescimento de R$ 2,2 bilhões nos investimentos em saúde.
Com uma abordagem leve e criativa, a campanha tem como objetivo fazer com que o cidadão catarinense se veja nas situações apresentadas, criando uma conexão direta com as melhorias promovidas pelo governo.
Para Beto Torres, CEO da OneWG, o desafio foi “transformar dados tão expressivos em algo que realmente conversasse com o público. Queríamos mostrar o que esses números refletem na vida de cada cidadão e que as melhorias são concretas e perceptíveis no dia a dia dos catarinenses.”
Já Marcus Vinícius, diretor de Criação da agência, ressalta o tom da campanha: “Tivemos o cuidado de apresentar as informações de uma forma acessível e envolvente. O resultado é uma comunicação que emociona, ao mesmo tempo que informa, mostrando ao catarinense que ele faz parte dessas conquistas.”
“Com essa campanha, a OneWG reforça seu objetivo de informar com criatividade e resultados”, evidencia o criativo.
Ficha técnica:
Anunciante: Governo de Santa Catarina
Agência: OneWG
Direção de criação: Marcus Vinícius
Criação: Paulo Mendes, Junior Crocetta, Sandro Akira e Clarissa Spinello
Atendimento: Raissa Arruda e Fernanda Abreu
Mídia: Carlos Eduardo Bressani
Produção: Andreza Boeing
Direção de cena: Henrique Faria
Produtora de vídeo: Boralá? Filmes