Publicidade
OneWG assina campanha para 35ª Oktoberfest
05 de Outubro de 2018

OneWG assina campanha para 35ª Oktoberfest

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A OneWG está à frente da criação da campanha da 35ª edição da Oktoberfest, que neste ano contou com o trabalho manual do estúdio de produção Pimp

Os elementos do cartaz foram desenvolvidos de papel, recortados e montados à mão, e constroem o ambiente do Parque Vila Germânica. Em sua composição, é possível ver vários momentos da festa, entre eles: danças folclóricas, desfiles, competições, culinária e chopes típicos, além de fritz, fridas e de muitas famílias. Nesta edição, os materiais ganharam mais cores, que reforçam a diversidade de público, a alegria, o agito e a celebração do evento.

Além disso, a agência desenvolveu uma estratégia Hibrida, que traz o digital e o offline juntos na mesma campanha. Para trazer mais engajamento com o público, será utilizado memes no Facebook, Stickers Nativo no Stories do Instagram com humor para gerar comentários, compartilhamentos e envolvimento com a Oktoberfest. 

Além do digital e os meios tradicionais, a campanha integra ainda mídia OOH, com veiculação no video wall (Maxi Telões nos Aeroportos de Florianópolis e Curitiba), em parceria com o Grupo Kallas,  e painéis nas principais estações de metrô, em São Paulo, em conjunto com a Sinergy. Ambas ações estão gerando impacto e recall para campanha, fora do Estado de Santa Catarina.

Confira:

Assista ao filme:

 

Publicidade
Publicidade