Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, NESCAU apresenta a campanha “NESCAU Cálcio em Ação”, criada em parceria com a Ogilvy Brasil. A nova comunicação da marca tem como objetivo reforçar o papel nutricional do cálcio na prática de esportes, trazendo o mote “Se tem NESCAU, tem cálcio, tem mais esporte”. Com filmes de 30, 10 e 6 segundos, a campanha traz uma estética marcada por cenas reais obtidas de redes sociais, internet, fotografias e gravações de celular que retratam crianças e adolescentes durante a prática de diversas modalidades esportivas.
Com uma linguagem descontraída e próxima do público, a campanha reforça o diferencial nutricional dos produtos da marca NESCAU® e a importância de seu consumo no café da manhã para começar o dia com energia e potencializar a performance das crianças na prática de esportes. “NESCAU® Cálcio em ação” será divulgado em mídias Out Of Home, e conta também com uma frente de conteúdo para digital, redes sociais proprietárias da marca e pontos de vendas, além de uma linha de conteúdo focada na versão pronta para beber: o NESCAU® Prontinho.
Participação do público
Em uma ação 360º, NESCAU também convida os consumidores a participarem da campanha, com vídeos de jovens realizando práticas esportivas. Os conteúdos compartilhados pela comunidade serão veiculados por meio de redes sociais, mobiliários urbanos e no site de NESCAU. Para saber mais, basta entrar no site.
“Com a nova campanha, que destaca o diferencial de nossos produtos, queremos mostrar que além de um sabor único, NESCAU atende 40% das necessidades diárias de cálcio, reforçando o posicionamento de energia para que as crianças possam desempenhar o seu melhor no mundo dos esportes”, conta Tatiany Ernesto, diretora de marketing da marca.
“Nossa campanha, além de destacar a conexão entre NESCAU® e o esporte, celebra a importância de brincar, jogar, cair, errar, tentar de novo. A pesquisa de imagens reais foi crucial para que pais reconhecessem seus filhos nos filmes e entendessem que com NESCAU®, tem mais cálcio; e com mais cálcio, tem mais esporte”, comentam Mateus Maziero e Dener Generoro, dupla criativa da Ogilvy Brasil.
Ficha técnica
Anunciante: Nestlé
Título: Nescau Cálcio em Ação
Produto: Institucional
Agência: Ogilvy Brasil
CCO: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio
Direção de Arte: Mateus Maziero, Thomas Lima e Miller Farias
Redação: Dener Generoso e Jess Fernandes
Diretor de Arte Jr: Nanda Oliveira
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Integração: Eliana Ricci Diretora de Conta: Camila Camargo
Supervisora de Contas e Processos: Luma Oliveira
Executiva de Contas: Marina Machado
CSO: Thais Frazão
Diretor de Planejamento: Murilo Toda
Estagiário de Planejamento: Ed Amorim
Head of Content: Valéria Desideri
Projetos Especias: Vinicius de Medeiros PMO: Giovana Camargo
Content Strategist: Tristan Proença
Community Manager: Ariel Firmino
Copywriter: Stephanie Ramos
Liquid Designers: Jessica Souza
Chief Of Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Silvia Tajiki
Gerente de Mídia: Gleyka Vital
Supervisor de Mídia: Thomas Sakae
Analista de Mídia Pleno: Wagner Lima
Diretora de Produção: Fabiola Thomal
Producer: Jordana Ribeiro
PR: Nestlé
Diretora de Marketing: Tatiana Ernesto
Gerente Executivo Comunicação: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing: Luana Carvalho Gerente de Marketing RTD: Rodrigo Suzuki
Coordenador de Marketing: Isabella Pregnolatto
PRODUTORA: Landia
DIRETOR DE CENA: Gui Bohn
MANAGING DIRECTORS: Carol Dantas e Sebastian Hall
PRODUTORA EXECUTIVA ASSOCIADA: Valentina Baisch
PRODUTORA EXECUTIVA JR: Larissa Delfini
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renan Saran
HR / DE&I: Samuel Mendes
ASST. CRIATIVOS: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos
FACILITIES: Neia Santos
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Kim Ising
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Leticia Baptista de Azevedo
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fabio Politi
FOTÁGRAFO STILL: Renê Baldissera
DIRETOR DE ARTE: Mari Godone
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Felipe Rayol
ASSISTENTES DE PRODUÇÃO: Fernanda Franco, Amanda Rayol e Mirella Faria
PRODUTOR DE CASTING: Alice Wolfenson e Neto Avena
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Tati Setton
FIGURINISTA: Armando Algo
MAKE/HAIR: Veruska
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli, Jamila Ambar
MONTADOR: Filipe Rizzo
PÓS PRODUÇÃO: Clan
PRODUTORA ÁUDIO
Produtora: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes, Karin Borba e Juliana Pontes
Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão Locução: Brenda Mayer
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Douglas Freitas e Izabel Sanches
FINALIZAÇÃO KV: Produtora: oddy_ works