Publicidade
O maior empreendimento da ALZ Construtora avança para segunda fase da campanha e estratégia é assinada novamente pela Produza
31 de Julho de 2018

O maior empreendimento da ALZ Construtora avança para segunda fase da campanha e estratégia é assinada novamente pela Produza

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Residencial Lindolfo dos Santos, da ALZ Construtora entra em uma nova fase quanto ao marketing do empreendimento. A campanha segue assinada pela Produza, também responsável pelo brand do residencial e da empresa.

Desafios
Fortemente procurado pelo público-alvo, o empreendimento chegou a vender um apartamento por dia, consolidando com sucesso as estratégias utilizadas no marketing para que chegasse a conhecimento do público. Agora em sua nova fase, a ALZ Construtora aposta mais uma vez em um mix integrado entre peças digitais, out of home, sampling e merchans.

Publicidade

Atrativos
Revitalizado para esta segunda etapa de vendas, o promocional da campanha circula em torno da bonificação de uma TV 40″ para os contratos fechados nesta fase, até o dia 31 de agosto deste ano. Com diferenciais estratégicos, o Lindolfo dos Santos possui localização privilegiada na Pedra Branca, próximo ao Shopping Via Catarina, de pontos comerciais e lazer. Outros destaques que o imóvel abarca, são as facilidades de pagamento com Minha Casa Minha Vida, para apartamentos completos com sacada e churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salas de jogos e espaços gourmet por R$500 mensais.

Luiza Maklouf, Planejamento de Contas da Produza, comenta que “O esforço promocional é muito assertivo quando há uma base sólida no institucional do cliente. O trabalho de reformatação da marca ALZ vem sendo construído desde o final de 2016, com um trabalho estratégico que mesclou ao longo de todo o projeto institucional e promocional, posicionando e vendendo, com aporte de mídias alinhadas para este público. Realmente um case de sucesso em Florianópolis!”.

Publicidade
Publicidade