O comercial de Natal da John Lewis & Partners que deverá levar Leão em Cannes

24 de Dezembro de 2019

Empresa do Reino Unido é colecionadora de prêmios nos mais importantes festivais de criatividade

A John Lewis & Partners é uma cadeia de lojas de departamentos sofisticadas que operam em todo o Reino Unido. É uma colecionadora de Leões no Cannes Lions Festival com seus filmes de Natal. Neste ano, mais uma vez, encanta com uma superprodução que apresenta Edgar, um pequeno dragãozinho atrapalhado que não consegue entender o espírito natalino numa aldeia e não consegue parar de jorrar fogo, interrompendo a diversão de Natal ao derreter um boneco de neve e um incêndio numa árvore de Natal.
 
Investimento em publicidade
A campanha festiva da John Lewis custa cerca de 7 milhões de libras por ano - se tornou um dos eventos de mídia do ano, gerando milhões de visualizações nas mídias sociais.

A campanha coloca calor nas vendas neste Natal em seu primeiro anúncio festivo conjunto com sua cadeia irmã Waitrose, que também produziu anúncios brilhantes no passado, mas não recebeu o mesmo tipo de atenção.

 

 

Notícias Relacionadas