LIONS Live começa nesta segunda-feira, 1 de março
01 de Março de 2021

LIONS Live começa nesta segunda-feira, 1 de março

Twitter Whatsapp Facebook

Você está pronto para levar adiante sua carreira criativa? Nesta semana, ao vivo ou sob demanda, você pode se juntar ao LIONS Live, em parte dele ou apenas nas sessões que são mais importantes para você.

Ao interagir você poderá aprimorar suas habilidades e aprender algo novo em qualquer uma das sessões. 

Confira as atrações do primeiro dia (1 de março)

 

13h – 13h20 (GMT) – 10 horas – horário de Brasília
20 minutos
Bem-vindo ao LIONS Live: o novo kit de ferramentas para criadores
Categoria: LIONS Live Studio

Você está pronto para levar adiante sua carreira criativa? Bem-vindo ao The New Creator’s Toolkit – o programa definitivo para os criadores de amanhã. Prepare-se para um dia repleto de dicas práticas e lições aprendidas trazidas a você por alguns dos maiores especialistas de todo o mundo.

 

13h20 – 13h40 (GMT)
20 minutos
Uma mensagem para a comunidade: Ser corajoso é como aparecemos na incerteza
Talento: Madonna Badger – Badger and Winters

Categoria: Caros Criadores de 2021

Este último ano mostrou a todos nós que a incerteza é a única constante em nossas vidas. Ninguém viu a pandemia chegando e o efeito profundo que ela teria em todas as nossas vidas. Na vida e em nosso trabalho criativo, todos nós tivemos que encontrar nossa bravura. Para aparecer para nós mesmos e nossa comunidade. Abandonar qualquer ideia de controle é fundamental enquanto enfrentamos bravamente a incerteza. Desde o menor gesto até as decisões de mudança de vida que todos enfrentamos, a incerteza no resultado é sempre verdadeira. Bravura é mostrar-se para a vida toda e abandonar os resultados. Este é o cerne da criatividade.

 

13h40 – 14h15 (GMT)
35min
Fique viciado na curiosidade – a droga de entrada para a criatividade com Greg Orme
Talento: Greg Orme

Categoria: The Expert Guide to …, patrocinado pela Unity

Junte-se a Greg Orme da London Business School, autor do Livro de Negócios do Ano de 2020 – The Human Edge – enquanto ele compartilha 5 dicas e técnicas práticas baseadas na ciência sobre como desenvolver a superpotência humana da curiosidade. Greg revela como esse desejo inato de explorar transforma seu cérebro em um traficante de drogas benigno. E, por que ser viciado em descobertas do dia-a-dia, significa que você fica motivado por mais tempo, aprende mais rápido e tem ideias melhores.

 

14h15 – 14h55 (GMT)
40min
CMOs em destaque: Nadja Bellan-White, Vice Media Group
Talento: Nadja Bellan-White – vice-grupo de mídia , Daniel Franklin – The Economist

Categoria: CMOs in the Spotlight, patrocinado pelo The Economist Group

A aguardada série ‘CMOs in the Spotlight’ retorna em março. Oferecendo insights sobre a mentalidade altamente complexa do CMO, bem como uma oportunidade de aprender sobre as questões mais desafiadoras que alguns dos principais líderes de marca enfrentam ‘agora’. A terceira temporada desta série de showstopping reflete sobre um tema abrangente do programa LIONS Live March – The New Creator’s Toolkit – que trata de gerar ganhos mensuráveis ​​no desenvolvimento pessoal e profissional. Neste episódio, Nadja Bellan-White do Vice Media Group responde às perguntas mais quentes de 2021 até agora.

 

14h55 – 15h30 (GMT)
35min
Intervalo
Categoria: Break

Faça uma pausa, estique as pernas ou veja outros filmes disponíveis a pedido.

15:30 – 16:00 (GMT)
30 minutos
Descubra seus motivadores criativos com Todd Henry
Talento: Todd Henry

Categoria: The Expert Guide to …, patrocinado pela Unity

Junte-se a Todd Henry enquanto ele aproveita mais de 50 anos de pesquisa e análise profunda de mais de um milhão de histórias para compartilhar o que realmente impulsiona a criatividade, o envolvimento e o trabalho brilhante. Você aprenderá como identificar seus principais motivadores motivacionais fazendo perguntas direcionadas e incisivas sobre o que anima seu melhor trabalho, identificando padrões motivacionais em seu dia de trabalho e criando ciclos de feedback que o ajudam a alinhar seu trabalho em torno de suas principais motivações.

 

16:00 – 16:30 (GMT)
30 minutos
CMOs em destaque: Thomas Ranese, Uber
Talento: Thomas Ranese – Uber , Daniel Franklin – The Economist

Categoria: CMOs in the Spotlight, patrocinado pelo The Economist Group

A aguardada série ‘CMOs in the Spotlight’ retorna em março. Oferecendo insights sobre a mentalidade altamente complexa do CMO, bem como uma oportunidade de aprender sobre as questões mais desafiadoras que alguns dos principais líderes de marca enfrentam ‘agora’. A terceira temporada desta série de showstopping reflete sobre um tema abrangente do programa LIONS Live March – The New Creator’s Toolkit – que trata de gerar ganhos mensuráveis ​​no desenvolvimento pessoal e profissional. Neste episódio, Thomas Ranese do Uber responde às questões mais quentes de 2021 até agora.

 

16:30 – 16:50 (GMT)
20 minutos
LIONS apresenta o Guia LIONS para a sobrevivência criativa: localismo
Categoria: Guias LIONS Intelligence

Com o aumento dos níveis de perturbação do mercado em alta, as marcas precisam se adaptar constantemente e ser mais ágeis do que nunca. Embora não seja estranho à ruptura do mercado, estar em um estado de fluxo contínuo pode ter um impacto no desempenho da marca. Muitas marcas lutam para navegar na incerteza ou não têm certeza de como inovar para sobreviver. Compartilhando uma nova análise de dados das inscrições do Cannes Lions e dos trabalhos vencedores, este filme explorará as técnicas de melhores práticas e exemplos premiados de trabalho para ajudá-lo a navegar na ruptura do mercado. Aprenda lições com os vencedores Leões sobre como adotar uma abordagem ágil que permitirá que você tenha sucesso em um mercado em constante mudança e evolução.

 

16:50 – 17:00 (GMT)
10min
LIONS Live Unwrapped: Greg Hahn
Talento: Greg Hahn – Mischief USA

Categoria: LIONS Live Unwrapped

Nessas sessões de estilo de encerramento, os profissionais criativos e heróis da indústria compartilham como eles aplicariam o conteúdo de cada dia. Focados no ângulo “como fazer”, esses especialistas do setor dividem o aprendizado do dia nas próximas etapas práticas. O especialista de hoje é Greg Hahn, o cofundador e CCO da Mischief. Greg é ex-CCO da BBDO NY, onde ganhou vários Grand Prix de Cannes. Ouça seus cinco maiores insights do dia e como ele o aconselharia a colocá-los em prática.

Para saber mais sobre o Lions Live, clique aqui.