Publicidade
Novidade | Anunciantes podem veicular anúncios de podcasts clicáveis no Spotify
14 de Janeiro de 2022

Novidade | Anunciantes podem veicular anúncios de podcasts clicáveis no Spotify

Esse é o mais recente movimento da empresa para capturar os olhos e os ouvidos dos usuários

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foto:Unsplash

 

Publicidade

Usuários do Spotify que estiverem ouvindo podcasts receberão anúncios interativos aos quais o serviço de streaming se refere como cartões CTA.

Essas experiências de anúncios são atualmente exclusivas para podcasts selecionados e não são oferecidas com seu serviço de streaming de música.

E como isso funciona?

Quando um anúncio de podcast começa a ser reproduzido, o cartão CTA aparece no aplicativo, dando ao ouvinte a capacidade de clicar no site ou na página do produto de uma marca. Esses anúncios também aparecerão mais tarde, à medida que os usuários navegarem no aplicativo Spotify, facilitando a verificação da marca, produto ou serviço que você ouviu enquanto ouve.

Com seus novos cartões clicáveis, o Spotify espera aproximar os anúncios de podcast dos padrões estabelecidos pela publicidade digital, permitindo que as marcas tenham uma noção mais clara do desempenho de seu investimento – e as incentivando a anunciar na plataforma de streaming.

Resumidamente, o Spotify está preparando o terreno para futuras experiências de anúncios visuais, além de consolidar sua proeminência como uma plataforma dominante de podcasting.

Confira a apresentação da nova ferramenta:

 

 

Publicidade
Publicidade