Publicidade
Novas lideranças femininas são apresentadas pela Cheil
06 de Abril de 2022

Novas lideranças femininas são apresentadas pela Cheil

Maria Cláudia Razzé, Camila Cardoso e Priscila Bernardi integram a equipe

Twitter Whatsapp Facebook

Três novas profissionais são anunciadas pela Cheil: Maria Cláudia Razzé é a mais nova Diretora de Atendimento da agência, que também passa a contar com o reforço de Camila Cardoso como gerente da área. Já para liderar a operação de BTL foi contratada Priscila Bernardi como Head de Brand Activation.

Cláudia Razzé inicia sua atuação na Cheil após dois anos à frente das áreas de Marketing e Growth da empresa Abastece aí, do Grupo Ultra/Ipiranga. Antes disso, ela somou passagens por agência como Ogilvy, Moma Propaganda, F/Nazca e Talent. Entre os clientes com os quais já trabalhou, estão as marcas Unilever, Claro, Abbott e Mercedes-Benz.

Camila Cardoso, ex-FSB Comunicação, atua no mercado de publicidade desde 2004. Em sua trajetória profissional, ela também passou pela agência Rapp Brasil, além da empresa de varejo de moda Restoque S/A, e trabalhou com marcas como Itaú, SAP, Pepsico, Mastercard e Samsung. Ela foi contratada como Gerente de Atendimento

Já Priscila Bernardi, tem quase 20 anos de experiência atuando com comunicação. Ao longo de sua carreira, passou por diferentes empresas como Almap, Isobar, Vevo e Dream Factory, onde exercia o cargo de Diretora Geral de São Paulo, antes de se tornar a nova Head de Brand Activation da Cheil.

“Hoje a liderança feminina representa mais de 50% do quadro de diretoria da agência e temos muito orgulho disso. Além de colaborarmos com o ecossistema profissional mais diverso, acreditamos que a visão feminina multitarefa vem acrescentar cada vez mais qualidade nos resultados em nossas entregas “, comenta Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.

Publicidade