“Esqueça o que vão dizer, deixe que este seja o único rótulo do seu verão”, é o que diz a nova campanha do Jack Daniel’s, que foi desenvolvida pela agência criativa Proximity Barcelona.
Segundo informações do Periodico Publicidad, um dos principais objetivos da ação é fazer com que as pessoas esqueçam “todos os rótulos que os classificam e só lhes resta com quem realmente os acompanha nos melhores verões: as etiquetas físicas. Como o de um maiô, o de uma camiseta ou o da icônica garrafa de Jack Daniel’s”.
Lembrando que, nesta época, enquanto no Brasil estamos vivendo o inverno, no hemisfério norte é verão.
Ação de Jack Daniel’s quer eliminar rótulos da vida dos seus consumidores
“A icônica marca de bebidas espirituosas apresenta uma nova campanha sob um mote muito pessoal que defende a eliminação de preconceitos e questiona regulamentos”, destaca o site Indisa, sobre a nova campanha do Periodico Publicidad.
Esta foi uma forma encontrada pela marca de trazer uma coragem aos seus consumidores que realmente estão dispostos a aproveitar o verão.
“Tudo o que fazemos é suscetível de gerar um juízo de valor para os outros, que não hesitam em criar uma imagem do outro, muitas vezes errada e sem sentido. Porém, todos esses rótulos não nos importam nem nos definem e, por isso, é hora de esquecer o que eles nos impõem ou mesmo, nós nos impomos e que nos restringe, nos limita e nos impede de viver a vida”, enfatizou o Periodico Publicidad.
“Las únicas etiquetas de tu verano” (“As únicas etiquetas do verão”, na tradução literal), é título do vídeo abaixo da campanha, que foi publicado no YouTube da marca.
Já o YouTube do Periodico Publicidad traz outro filme da nova ação do Jack Daniel’s.
“Nosso whiskey não seria o que ele é sem a receita do mosto de Jack Daniel’s. Ele encontrou a receita com a combinação perfeita de milho, centeio e cevada e nós não a mudamos desde então”, enfatiza o site oficial da marca.
SE BEBER NÃO DIRIJA
Ficha técnica
Anunciante: Jack Daniel’s
Agência | Proximity Barcelona
Equipe de Conta: Irene Pérez, Alberto Faiella, Isabel Aljama
Equipe Criativa: Ana Garín, Beatriz Nieto
Produção: Marte
Fotógrafo: Jordi Corominas
Foto: Pixabay