Estreia no próximo dia 23, sexta-feira, a nova campanha do App Par Perfeito. Com criação de um jingle pela Quintal, a campanha apresenta a saga de Paulinha na busca de um relacionamento sério. A música, uma pisadinha, traz ainda a nova assinatura da marca: “Par Perfeito é pra se apaixonar”.
Com a pandemia, a aceleração digital também impulsionou a aceitação de todos os públicos para utilizar aplicativos de relacionamento. Por isso, além de buscar a diferenciação, a marca também reforça seu modelo de assinatura gratuita, adotado há dois anos.
Eugênia Del Vigna, Diretora de Marketing LATAM do Match Group afirma que, “Nos últimos anos, nos consolidamos como o app para quem busca relacionamentos mais sérios e conexões reais. Nesta nova fase da comunicação, queremos acrescentar que somos o único app ‘com gingado nacional’. Só a gente tem o algoritmo que funciona no Brasil. Afinal, somos uma marca local, nascida e desenvolvida aqui”.
“O Par Perfeito é pra se apaixonar não só reforça o diferencial do app como acabou se tornado o refrão chiclete da nossa pisadinha, gênero do forró que ficou muito popular recentemente no Brasil todo. A música conta uma história divertida e nada fácil de quem está solteiro buscando um mozão por aí. Spoiler: tem final feliz, é claro!”, conta a redatora Nina Goés, responsável pelo trabalho ao lado de Gustavo Marcula. Leonardo Brossa, sócio e planejador da agência completa dizendo que, “A gente entendeu desde o início que seria essencial construir uma linguagem única, autoral, capaz de diferenciar por si só. É só bater o olho, ou o ouvido, pra perceber isso. Essa campanha é a cara da Quintal”.
Ficha técnica:
Anunciante: Par Perfeito
Agência: Quintal
Planejamento: Laura Dias e Caroline Barreto
Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sergio Vancini
Aprovação Cliente: Eugênia Del Vigna, Marcos Moraes, Tatiana Marins e Manuela Barbosa.
Produtora Filme: Dr.Smith!
Diretora de Animação: Alice Machado
Diretor de Arte / Ilustrador: Yata Andersen
Animação: Rodrigo Guimarães e Kevin Jover
Atendimento Dr. Smith: Rosângela Catalan Barreto
Produtora Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Nixon Silva
Mixagem: Nixon Silva e João Miguel
Cantor: Diogo Felipe
Coordenação Interna: Mari Tardelli
Atendimento Sonido: Alessandra Ferreira e Ligia Susini
