A Sadia acaba de lançar a campanha “De olhos fechados”, idealizada pela agência Africa Creative, para reforçar seu posicionamento como a marca dos únicos Nuggets originais e registrados do país, desde 1985.
A campanha enfatiza a experiência confiável e superior que a Sadia oferece, bem como o apelo visual e sensorial dos Nuggets: crocantes, saborosos, suculentos e douradinhos, os únicos que você compra de olhos fechados. Também destaca o amplo portfólio da linha de frangos empanados da empresa, que é a mais completa do mercado.
Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia afirma que, “Queremos ressaltar a originalidade e excelência dos Nuggets Sadia. A campanha reforça a confiança do consumidor, destacando os atributos inquestionáveis do produto exclusivo da Sadia, que pode ser consumido ‘de olhos fechados’. Essa mensagem foi desenvolvida para fidelizar os atuais consumidores e atrair um novo público destacando as inovações da linha de empanados mais completa do mercado”.
Comunicação detalhada
Além do filme de 30 segundos, há ainda vinhetas mais curtas e individuais para cada uma das inovações da linha, que incluem Pop Nuggets, Empanacho e Big Nuggets, promovendo uma comunicação mais direcionada e detalhada sobre as novas ofertas.
Renato Broggin, Co-COO da Africa Creative conta que, “Sadia, a marca mais valiosa do setor, tem em seu portifólio o Nuggets original há quase 40 anos. Um produto, que faz parte da vida do brasileiro há tanto tempo, que admiram e confiam, originou o insight para nossa campanha, afinal, quem não lembra da infância com Nuggets? O filme De Olhos Fechados vem para reforçar essa confiança e marcar que Nuggets, o Original, só a Sadia tem. Com um tom bem-humorado, alegre e pra cima, como sempre foi a comunicação da marca. Além de muito appeal, todas as características marcantes desse produto são exploradas na nossa campanha, reforçando sabor, qualidade e procedência, aspectos tão importantes ao se tratar de alimento”.
Os filmes de 30” e de 10” estão sendo veiculados na TV aberta e no ambiente digital, combinando uma estratégia regionalizada nas mídias tradicionais com uma abordagem abrangente e inclusiva no meio digital.
Nas redes sociais, Sadia irá promover postagens temáticas com foco em conteúdos visuais e interativos; vídeos curtos e Reels com receitas e dicas de preparo; parcerias com influenciadores para promover a campanha, a trend #MomentoCrocantudo no TikTok; e conteúdos patrocinados com influenciadores que ressoem com o público-alvo.
Já os anúncios OOH terão um visual moderno e pop, localizados em áreas de alta circulação e nas proximidades dos principais varejistas, para maximizar a visibilidade e o impacto junto ao consumidor.
Confira o filme da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Título: Empanados
Agência: Africa Creative
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
CEO: Marcio Santoro
Co-CCO: Mariana Sá
ECD: Rodrigo Barbosa
Diretor de Criação: Rafael Carvalho, Bernardo Silveira
Criação: Felipe Previtali, Eduardo Vilalba, Brenda Maranhão, Amanda Marra, Guilherme Martins
Co-COO Renato Broggin
Atendimento: Michelle Zeger, Carmen Scórcio, Victor Caldeira, Gustavo Andreta, Fabio Losso e Jayme Neto
VP de Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Carol Campos, Rafaela Mourão, Junior Mantovani
VP de Planejamento: Ana Kuroki
Planejamento: Luciana Mussato, Caroline Kirsch
VP de Conteúdo: Patricia Colombo
Gerente de Conteúdo: Aline Botelho, Ana Paula Martinelli e João Lopes
Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto Reis, Viviane Guedes
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Atendimento: Nicoli Azevedo
Coordenação de Produção: Alex Missaka
1º Assistente de Direção: Vivian Acatauassu
2º Assistente de Direção: Karine Damiani e Isaque Reis
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Jaque Ramieli
Assistente de Arte: Fernanda Teixeira
Produção de Objetos: Camila de Camargo
Produção de figurino: Eliza Matta
Make: Marcella Leme
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
Produtor: Lucas Branco
Assistente de Produção: Julia Gurgel
Produtor de Locação: Gabriela Salgado
Assistente de Locação: Igor Santos e Bruna Madsen
Produtor de Elenco: Manu Menezes
Culinarista: Paula Rainho
Produtora de Áudio: S de Samba
Direção Musical: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
Produtor Musical: Diego Guimaraes
Producao executiva: Meg Magro
Sound design: Antonio Arruda e Rodrigo Tedesco
Coordenação: Lara Fratucelli
BRF
Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Mariana Freitas, Gabriel Ortega, Beatriz Senosien e Julia Carneiro
Mídia: Sharon Harrison, Amanda Vansan