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Nova campanha de Becel incentiva maior cuidado com o coração
12 de Julho de 2021

Nova campanha de Becel incentiva maior cuidado com o coração

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A partir de hoje, 12 de julho, começa a ser veiculada a nova campanha de Becel, criada pela MullenLowe Brasil. A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração (involuntário), mais você estará cuidando dele.

Com veiculação no ambiente digital, a campanha conta com um filme de 60” e reduções, além de ações em redes sociais e digitais até o fim do ano. Algumas influenciadoras também aderiram ao movimento involuntário e marcaram presença na pré-campanha da marca com ações em seus perfis, onde os seguidores controlaram simbolicamente os corações de cada uma definindo por meio de enquetes todas as atividades que fariam ao longo de 24h. Becel também fechou um projeto especial com o Tudo Gostoso para estimular que as pessoas batam forte na preguiça de cozinhar e descubram novas receitas, pelo bem do coração.

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A campanha incentiva as pessoas a saírem do sofá, baterem na preguiça de cozinhar e se alimentarem melhor todos os dias, além de estimular a todos que se movimentem mais, coloquem o sangue para correr.

De acordo com Pedro Jaureguiberry, Diretor Geral da operação no Brasil, “queremos passar a mensagem de que a marca é a número 1 em cuidado do coração, pois é feita com óleos 100% vegetais, a partir de uma campanha muito criativa e alinhada com os tempos atuais”.

“Essa é uma campanha que temos muito orgulho em colocar no ar. Com um insight forte e uma mensagem realista, me identifiquei muito”, ressalta Eduardo Salles, Diretor Executivo de Criação da MullenLowe Brasil.

 

 

Ficha técnica:
Agência: MullenLowe Brasil 
Anunciante: Upfield
Marca: Becel 
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles 
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt 
Criação: Henrique Louzada, Victor Toyofuku e Guilherme Dias 
Assistente de Criação: Lucas Hirata e Gabriela Shimako
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges, Carolina Alves e Yuri Pinheiro 
Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque 
Conteúdo: Victória Scarsi e Bianca Bernardini 
Motion: Elias Suzumura
Montagem: Edison Rodrigues Galindo Jr. 
RTV: Rodolpho Donato e Luiza Pagliarini 
Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira 
Produtora de Imagem: Barry Company 
Direção: Luiz Whately 
Assistente de Direção: Grazi Lara 
2a Assistente de Direção: Mateus Neiss 
Direção de Fotografia: Kairo Lenz 
Direção de Arte: Daniel Miragem  e Guilherme Martins  
Atendimento: Larissa Perrotta 
Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira  
Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martelotta 
Coordenação de Produção: Paula Monteiro e Daiana Muller 
Edit: Victor Cohen 
Pós Produção: Barry Company 
Coordenação de Pós: Ale Cois  
Assistente de coordenação de Pós: Sabrina Comar  
Finalizador: Johann Mallet 
Artista de Flame: Jorge Alaniz e Lauro Santhiago 
Motion: Alvaro Bautista 
Color Grading: Bleach Filmes 
Produtora de Som:  Shuffle Audio 
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau 
Atendimento: Alexandre Marcondes 
Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau / Luiz Fernando Vittal 
Finalização: Daniel Bolda / Emilio Dacarone 
Coordenação de produção: Alexandre Marcondes 
Mixagem e Finalização: Equipe Shuffle 
Aprovação do cliente: Pedro Jaureguiberry, Maximiliano Diaz e Luisa Montero Heilbrun
 

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