A partir de hoje, 12 de julho, começa a ser veiculada a nova campanha de Becel, criada pela MullenLowe Brasil. A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração (involuntário), mais você estará cuidando dele.
Com veiculação no ambiente digital, a campanha conta com um filme de 60” e reduções, além de ações em redes sociais e digitais até o fim do ano. Algumas influenciadoras também aderiram ao movimento involuntário e marcaram presença na pré-campanha da marca com ações em seus perfis, onde os seguidores controlaram simbolicamente os corações de cada uma definindo por meio de enquetes todas as atividades que fariam ao longo de 24h. Becel também fechou um projeto especial com o Tudo Gostoso para estimular que as pessoas batam forte na preguiça de cozinhar e descubram novas receitas, pelo bem do coração.
A campanha incentiva as pessoas a saírem do sofá, baterem na preguiça de cozinhar e se alimentarem melhor todos os dias, além de estimular a todos que se movimentem mais, coloquem o sangue para correr.
De acordo com Pedro Jaureguiberry, Diretor Geral da operação no Brasil, “queremos passar a mensagem de que a marca é a número 1 em cuidado do coração, pois é feita com óleos 100% vegetais, a partir de uma campanha muito criativa e alinhada com os tempos atuais”.
“Essa é uma campanha que temos muito orgulho em colocar no ar. Com um insight forte e uma mensagem realista, me identifiquei muito”, ressalta Eduardo Salles, Diretor Executivo de Criação da MullenLowe Brasil.
Ficha técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Anunciante: Upfield
Marca: Becel
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Henrique Louzada, Victor Toyofuku e Guilherme Dias
Assistente de Criação: Lucas Hirata e Gabriela Shimako
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges, Carolina Alves e Yuri Pinheiro
Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque
Conteúdo: Victória Scarsi e Bianca Bernardini
Motion: Elias Suzumura
Montagem: Edison Rodrigues Galindo Jr.
RTV: Rodolpho Donato e Luiza Pagliarini
Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira
Produtora de Imagem: Barry Company
Direção: Luiz Whately
Assistente de Direção: Grazi Lara
2a Assistente de Direção: Mateus Neiss
Direção de Fotografia: Kairo Lenz
Direção de Arte: Daniel Miragem e Guilherme Martins
Atendimento: Larissa Perrotta
Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira
Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martelotta
Coordenação de Produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Edit: Victor Cohen
Pós Produção: Barry Company
Coordenação de Pós: Ale Cois
Assistente de coordenação de Pós: Sabrina Comar
Finalizador: Johann Mallet
Artista de Flame: Jorge Alaniz e Lauro Santhiago
Motion: Alvaro Bautista
Color Grading: Bleach Filmes
Produtora de Som: Shuffle Audio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento: Alexandre Marcondes
Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau / Luiz Fernando Vittal
Finalização: Daniel Bolda / Emilio Dacarone
Coordenação de produção: Alexandre Marcondes
Mixagem e Finalização: Equipe Shuffle
Aprovação do cliente: Pedro Jaureguiberry, Maximiliano Diaz e Luisa Montero Heilbrun