A primeira campanha de 2025 da Zurich Seguros é um reforço de que a empresa não apenas protege os clientes, mas que também faz todo o acompanhamento.
Com o slogan, “We care about you” (“Nós nos preocupamos com você”, na tradução literal), a marca quer reforçar ainda mais o seu compromisso com os seus consumidores.
“A campanha reflete a filosofia da Zurich no relacionamento com seus clientes: o seguro não é apenas um produto financeiro, mas um serviço essencial que impacta aspectos fundamentais da vida das pessoas, como a família, a casa e o futuro. Por isso, a empresa quis focar nos aspectos que mais importam para o cliente na hora de adquirir uma apólice”, explicou o Marketing Directo.
Campanha da Zurich Seguros quer mostrar o valor que o cliente tem para empresa
A nova campanha da Zurich Seguros foi lançada depois de uma pesquisa realizada com segurados e, por esta razão, temos uma concentração “nas coberturas mais valorizadas pelos consumidores, como a geolocalização em tempo real dos guinchos nos seguros automóveis ou o serviço urgente de eletricista nos seguros habitacionais, bem como o atendimento personalizado oferecido pelos mais. dos 1.000 especialistas que compõem a rede Zurich”.
“‘Nós nos preocupamos com você’ não só reflete a nossa evolução como marca sempre próxima do cliente, mas também o nosso compromisso em oferecer um serviço excepcional e que se adapta às reais necessidades das pessoas”, comentou Sonia Mansilla, Diretora de Marketing e Comunicação da Zurich Seguros, segundo informações da publicação.
Presente em mais de 200 países, a Zurich tem mais de 150 de existência. Além de fornecer proteção de seguros, a empresa oferece cada vez mais serviços de prevenção, como aqueles que promovem o bem-estar e melhoram a resiliência climática. Com sede em Zurique, na Suíça, a empresa tem mais de 60 mil funcionários.
Ficha técnica
- Agência: 72andSunny
- Anunciante: Zurich Seguros
- Produto: Seguro Zurich
- Setor: Seguros e resseguros
- Cliente de contato: Iro Fakou
- Equipe de contas: Victoria Turner, Mariona Valls Setó
- Direção Criativa Executiva: Simone Moessinger
- Editor: Valéria Raimondi
- Direção de arte: Blaz Verhnjak
- Produtor: Smile Espanha
- Direção: XOXO (Tessa Dóniga Johnson and Paula Martin-Ferro)
- Peças: Spots de 20 e 10 segundos, vídeos digitais de 30, 15 e 6 segundos
- Título: “We care about you” (“Nós nos preocupamos com você”, na tradução literal)
- Foto: Unsplash