A nova campanha da LG é uma homenagem ao grande nome da narração na Espanha, o narrador Andrés Montes, que faleceu em 2009. Graças à Inteligência Artificial, a marca conseguiu trazer de volta uma frase dita muito por ele durante as partidas que narrou: “A vida pode ser maravilhosa”. A frase completa a filosofia da ação global da empresa, que é “Life’s Good” (“A vida é boa”, na tradução literal).
A campanha da LG tem como objetivo trazer otimismo como estilo de vida para os consumidores, baseado no legado deixado por Montes, com intuito de incentivar as pessoas a desfrutarem “dos pequenos momentos com uma atitude positiva”.
“Life’s Good é o guarda-chuva estratégico que representa os valores da LG. Uma estratégia forte e consistente que nos permite comunicar melhor a nossa proposta de valor e a nossa identidade única, que funde a inovação tecnológica e a proximidade com o consumidor”, explica Miguel Ángel Fernández, Diretor de Marketing da LG Espanha, segundo o Marketing Directo. “Esta campanha reflete a nossa ambição de inspirar e motivar a sociedade com histórias marcadas pela empatia e pelo quotidiano”, continuou ele.
Nova campanha da LG quer mostrar inovação quando falamos em emoções
A nova campanha da LG conseguiu trazer de volta a essência de Andrés Montes, que sempre se conectou com os torcedores, mostrando diversas vezes e repetindo que “A vida pode ser maravilhosa”.
“A partir da marca do sorriso no logotipo prestamos homenagem a Andrés Montes por nos ensinar que você pode fazer felizes seus entes queridos narrando a vida com otimismo e descobrindo que se esforçando, arriscando e buscando sempre a felicidade: A vida pode ser maravilhoso”, é o que diz a descrição do spot publicado no YouTube da marca.
“Com esta campanha, a LG procura não só promover a sua tecnologia, mas também conectar-se emocionalmente com os seus consumidores. Sob o lema “Life’s Good”, a marca pretende transmitir que a inovação tecnológica deve estar ao serviço da humanidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas e oferecendo produtos que não sejam apenas funcionais, mas que também proporcionem valor emocional. Assinada pela agência criativa INNOCEAN e pela produtora Nephilim, a campanha tem como agências de mídia a PHD e a Good Rebels”, explica a publicação.
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