Publicidade
Nova campanha da LG recria frase de grande narrador com Inteligência Artificial
20 de Setembro de 2024

Nova campanha da LG recria frase de grande narrador com Inteligência Artificial

“A vida pode ser maravilhosa” é uma grande frase conhecida pelo narrador Andrés Montes, que faleceu em 2009. Porém, a nova campanha da LG trouxe de volta, através da IA a voz do profissional com o intuito de incentivar os seus consumidores a viver os pequenos momentos.

A nova campanha da LG é uma homenagem ao grande nome da narração na Espanha, o narrador Andrés Montes, que faleceu em 2009. Graças à Inteligência Artificial, a marca conseguiu trazer de volta uma frase dita muito por ele durante as partidas que narrou: “A vida pode ser maravilhosa”. A frase completa a filosofia da ação global da empresa, que é “Life’s Good” (“A vida é boa”, na tradução literal).

A campanha da LG tem como objetivo trazer otimismo como estilo de vida para os consumidores, baseado no legado deixado por Montes, com intuito de incentivar as pessoas a desfrutarem “dos pequenos momentos com uma atitude positiva”.

Publicidade

“Life’s Good é o guarda-chuva estratégico que representa os valores da LG. Uma estratégia forte e consistente que nos permite comunicar melhor a nossa proposta de valor e a nossa identidade única, que funde a inovação tecnológica e a proximidade com o consumidor”, explica Miguel Ángel Fernández, Diretor de Marketing da LG Espanha, segundo o Marketing Directo. “Esta campanha reflete a nossa ambição de inspirar e motivar a sociedade com histórias marcadas pela empatia e pelo quotidiano”, continuou ele.

 

Nova campanha da LG quer mostrar inovação quando falamos em emoções 

A nova campanha da LG conseguiu trazer de volta a essência de Andrés Montes, que sempre se conectou com os torcedores, mostrando diversas vezes e repetindo que “A vida pode ser maravilhosa”.

“A partir da marca do sorriso no logotipo prestamos homenagem a Andrés Montes por nos ensinar que você pode fazer felizes seus entes queridos narrando a vida com otimismo e descobrindo que se esforçando, arriscando e buscando sempre a felicidade: A vida pode ser maravilhoso”, é o que diz a descrição do spot publicado no YouTube da marca.

 

 

Nova campanha da LG recria frase de grande narrador com Inteligência Artificial

 

“Com esta campanha, a LG procura não só promover a sua tecnologia, mas também conectar-se emocionalmente com os seus consumidores. Sob o lema “Life’s Good”, a marca pretende transmitir que a inovação tecnológica deve estar ao serviço da humanidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas e oferecendo produtos que não sejam apenas funcionais, mas que também proporcionem valor emocional. Assinada pela agência criativa INNOCEAN e pela produtora Nephilim, a campanha tem como agências de mídia a PHD e a Good Rebels”, explica a publicação.

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade