Publicidade
Nova campanha da Jontex convida o público a não “voltar ao normal”
27 de Julho de 2020

Nova campanha da Jontex convida o público a não “voltar ao normal”

Publicidade

Em sua nova campanha criada pela BETC/Havas, a Jontex joga luz sobre o que não deve voltar a ser como era antes.

Com o mote “Delete o Normal”, um filme faz apelo sobre saúde sexual, o respeito ao próximo e a importância de manter relações seguras, incentivando a adesão ao movimento #NãoVolteAoNormal. Entre as abordagens está a vergonha de falar sobre sexo, a hipersexualização das mulheres e o fato de que a AIDS pode matar. (Assista abaixo)

Publicidade

“A campanha é um convite para evitar que as relações entre as pessoas sejam como antes. Com um tom provocador, queremos deletar comportamentos nocivos que nunca deveriam ter sido considerados normais. E o poder de conexão de Jontex com as pessoas pode inspirar essa reflexão, essa mudança e a não aceitação mais de quem age de maneira errada com você”, ressalta a diretora de criação da BETC/Havas, Laura Azevedo.

Inspirada no projeto global da marca Durex, também do grupo Reckitt Benckiser, a ação será veiculada exclusivamente no ambiente digital.

Veja o filme:

 

 

Ficha técnica

Agência: BETC/Havas
Cliente: RB Health
Produto: Jontex
CCO: Erh Ray
Managing Director: Daniel Jotta
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Laura Azevedo
Criação: Sergio Nakano, Rafael Homor, Pedro Vidor, Alexandre Tobio e Gabriel Moraes
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Gabriela João
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro, Camila Militão, Caroline Legnaro, Gabriela Checchia e Isabella Rocha
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira e João Cordeiro
Produção: Mark Gibbons & Simone Grattarola
Produtora: Tubby Brother Films
Diretor: Ben Tubby & Dan Tubby
Adaptação – Brasil
Editor: Tiago Hasegawa e Paulo Alberto
Produção: Anna Ferraz, Lucio Wangles, Paula Sousa e Rafael Paes
Produção de Áudio (locução): Hefty
Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Jose Carlos Hernandez, Alexandra Romeo, Ricardo Monteiro, Livia Michilin, Bruno Widmer e Paula Dayan

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade