A Honda Brasil – primeira montadora a possuir um parque eólico próprio, Honda Energy, para abastecer suas fábricas de automóveis no país – lançou na última semana um novo filme em busca de reforçar seu compromisso com a sustentabilidade.
Sob o mote “Um sopro de inovação a favor de um planeta melhor”, o filme desenvolvido pela Publicis mostra como um simples sopro tem o poder, por exemplo, de emocionar (como quando alguém toca uma música em um instrumento), de divertir (como acontece quando a mãe sopra bolas de sabão com o filho) e de curar (quando alguém assopra o joelho ralado de uma criança).
“A responsabilidade socioambiental da Honda é um valor extremamente sólido e que condiz com tudo aquilo que a sociedade espera e exige das marcas hoje. Por isso, é muito importante e poderoso compartilhar essa história com ela”, afirma o CCO da Publicis, Domenico Massareto.
O plano de comunicação da campanha abrange veiculação do filme no Youtube e redes sociais da marca.
Confira:
Ficha técnica
Anunciante: Honda
Filme: Sopros
Cliente: Pedro Rezende, Tassia Rodrigues, Carlos Adami, Mellina de Carvalho Agostinho
DCO: Domenico Massareto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Criação: Fabio Astolpho, Luís Figueiredo
Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Pedro Yoshida, Patrícia Gritti
Planejamento: Diana Santos, Bárbara Costa
Conteúdo: Paola Otsuka
RTV: Renata Sayão, Daniele Pizzo
Produtora de Imagem: Arredor Produções
Diretor: Paulo Dini Staliano
Montagem: Paulo Dini Staliano
Pós Produção: Arredor Produções
Produtora de Som: Satélite
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli
Atendimento: Nicole Bonnet, Larissa Sarkis, Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty, Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Débora Mello
Locução: Veridiana Toledo