Publicidade
Nova campanha da Budweiser é estrelada por Emicida, Drik Barbosa e Djonga
01 de Setembro de 2021

Nova campanha da Budweiser é estrelada por Emicida, Drik Barbosa e Djonga

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Budweiser dá um novo passo dentro do universo musical e leva sua campanha global para os palcos ao mostrar que “Ninguém Sonha Sozinho”. Para ajudar a contar essa história, a marca se alia a três personagens marcantes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga. Conhecidos por influenciarem as pessoas em diversos setores da sociedade e por trilharem caminhos únicos em suas vidas, os três mostram como tudo fica ainda melhor quando os sonhos e as conquistas são partilhados com quem sempre os apoiou.

Com criação da agência Africa, o filme traz os artistas em momentos vibrantes de suas trajetórias, refletindo sobre como conseguiram chegar até o estrelato: “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente”, diz Emicida. “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, destaca Djonga.

Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser afirma que, “Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”.

 

Se beber não dirija!!!

Publicidade
Publicidade