Publicidade
Nova ação da Fanta se prepara para a chegada do “Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice Beetlejuice” aos cinemas
12 de Agosto de 2024

Nova ação da Fanta se prepara para a chegada do “Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice Beetlejuice” aos cinemas

Além dos fãs, que estão na expectativa para ver "Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice Beetlejuice", a nova ação da Fanta faz um esquenta para a chegada do longa nas telonas; personagens são estampados nas embalagens de 300 e 500 ml.

A estreia é só no dia 6 de setembro, porém, as marcas já começaram a aproveitar a chegada de “Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice Beetlejuice” aos cinemas. Por isso, uma nova ação da Fanta acontece em parceria com a Warner Bros. Pictures para trazer os personagens do longa estampados no seu produto.

“A Fanta invoca o Bitelchús com sua própria edição limitada sabor Fanta Laranja e Fanta Laranja Zero Açúcar, com design especial que mostra o personagem protagonista interpretado por Michael Keaton. O novo produto exibe o icônico design listrado em preto e branco associado ao Bitelchús, disponível por tempo limitado”.

Publicidade

Os produtos escolhidos são as embalagens e 300 e 500ml.

Cada sabor terá um personagem de “Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice Beetlejuice” na nova ação da Fanta

Além do personagem principal, os outros sabores também terão a sua embalagem mudada. Como, por exemplo, Fanta Watermelon Zero – Lydia Deetz (interpretada por Winona Ryder) e a Fanta Limón e Fanta Limón Zero – Delores (interpretada por Mônica Bellucci).

Os sabores que não terão os personagens também fazem parte da nova ação da Fanta e, por isso, terão um QR Code “que pode ser escaneado para acessar, por meio do App Coca-Cola, uma promoção para ganhar prêmios arrepiantes”.

 

Nova ação da Fanta se prepara para a chegada do "Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice Beetlejuice" aos cinemas

 

“Estamos entusiasmados em trazer este filme Bitelchús Bitelchús extremamente imaginativo e macabramente criativo aos cinemas em setembro e estamos orgulhosos da parceria com Fanta® no tão esperado retorno. deste personagem para a tela grande, Fanta® é uma colaboradora brilhante e deu um toque verdadeiramente engenhoso ao seu produto com uma linha de edição limitada que combina perfeitamente com a criação icônica do cineasta visionário Tim Burton”, disse Dana Nussbaum, vice-presidente executiva de marketing mundial da Warner Bros. Pictures, segundo a publicação.

 

 

Ibrahim Salim Khan, vice-presidente de estratégia de categoria global para Fanta na The Coca-Cola Company, também falou sobre a nova ação da Fanta: “Mal podemos esperar para que os fãs vejam e colecionem a linha Fanta® de edição limitada. Há mais por vir com esta parceria icônica, também “Fique de olho nas próximas experiências temáticas Bitelchús que serão lançadas ao longo de setembro e outubro, para ver de perto o filme da temporada”.

Foto: Pixabay

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade