Aproveitando a onda em volta do Pokémon Trading Card Game (TCG), o McDonald’s acaba de anunciar que o Pokémon está de volta ao McLanche Feliz.
Isso mesmo! Segundo informações do comunicado à imprensa, “os fãs terão a chance de descobrir vários Pokémon, incluindo os Pokémon do tipo Dragão favoritos dos fãs. Cada McLanche Feliz inclui um booster pack Pokémon TCG com quatro dos 15 cards Pokémon TCG disponíveis, um pôster Pokémon e uma folha de adesivos para decorar o pôster”.
Além disso, a rede de fast food oferecerá quatro designs de caixa do McLanche Feliz temáticos de Pokémon, com Charizard, Pikachu e Dragonite juntos, Rayquaza e Roaring Moon.
Ativação do McDonal’s trará ainda mais vantagens para quem usar o aplicativo
“A diversão não para por aí! Cada compra do McLanche Feliz feita pelo aplicativo do McDonald’s desbloqueia um bônus no jogo sem custo para o aplicativo Pokémon TCG Pocket. Os fãs receberão um código resgatável único para desbloquear 24 ampulhetas de pacote e 12 ampulhetas maravilha, que podem ser usadas para abrir dois pacotes de reforço digitais e selecionar um card digital aleatório como parte do recurso Wonder Pick”, explicou o comunicado.
Pokémon teve muita popularidade no final dos anos 90 e início dos anos 2000, porém, em 2016, voltou com força com a chegada do Pokémon Go. Os brindes, que estarão disponíveis nas lojas do McDonald’s, terão tempo limitado e uma estratégia do marketing para trazer mais nostalgia à rede de fast food.
“Não há nada mais emocionante do que quando podemos levar campanhas para nossos fãs com parceiros dos quais somos fãs”, disse Guillaume Huin, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s, no comunicado. “Assim como eles fazem para o McDonald’s, nossos fãs têm profunda nostalgia e amor pela marca Pokémon. Estamos entusiasmados em construir sobre essas grandes memórias e criar um novo momento de diversão e felicidade com o novo Pokémon Happy Meal”, finalizou.
Outra novidade é que os fãs do Pokémon poderão visitar as lojas da empresa nos Estados Unidos e fazer parte de uma ativação do Pokémon GO que teve início em dezembro do ano passado.
“Os jogadores do Pokémon GO podem visitar os estabelecimentos participantes do McDonald’s durante semanas específicas, de agora até o final de março, para encontrar Pokémon atraídos pelos Módulos Lure ativos e participar de redes cinco estrelas nos Ginásios do McDonald’s”, explicou o comunicado.
As semanas de ativações serão: 20 de janeiro a 26 de janeiro, 10 de fevereiro a 16 de fevereiro e 10 de março a 16 de março.
No Brasil, a campanha do McDonald’s com brindes do Pokémon também foi lançada. Porém, o brinde serão bonecos.
Foto: Unsplash