Publicidade
Nivea aproveita meme e discute sororidade
30 de Março de 2022

Nivea aproveita meme e discute sororidade

Marca realiza ação com influenciadoras digitais e destaca respeito e carinho entre mulheres

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o objetivo de encorajar a discussão sobre sororidade e presentear mulheres que apoiam outras sem interesse nisso, Nivea pega carona no meme “Reage, mulher. Bota um cropped”.

Criada pela Leo Burnett/ One Touch a ação iniciou com as influenciadoras como Bertha Salles , Lela Brandão, Julia Forti, e pela criadora do meme, Maria Gabriela. Elas escolheram comentários de sororidade e carinho de seguidoras. Após esse processo, a marca enviu kits com o cropped e um Nivea Q10, além de uma cartinha que parabeniza e incentiva esse tipo de apoio.

Publicidade

“Nossa ideia é mostrar que Nivea se preocupa não só em trazer mais firmeza e cuidado para a pele, mas também em levar força para as mulheres. É o primeiro ‘recebidinho’ enviado por influencers para seguidoras, invertendo a lógica das redes sociais e reforçando a importância de mulheres se apoiarem nessa rede infinita de sororidade”, pontua Ligia Mendes, diretora de criação da Leo Burnett/One Touch.

 

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138