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Nissin mostra que é possível comer macarrão instantâneo em qualquer lugar
16 de Março de 2022

Nissin mostra que é possível comer macarrão instantâneo em qualquer lugar

Os personagens Clélio e Tonho criam receitas na laje, no campo e na praia

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Na nova campanha “Casamping”, da Nissin Foods do Brasil, Clélio e Tonho acampam na laje, no campo e na praia enquanto aproveitam os momentos de descontração para preparar um miojo.

Com humor e irreverência, os três episódios se complementam para transmitir a mensagem da marca: Comer fora é uma delícia, com Miojo mais ainda!

Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin afirma que, “Em 2020, Clélio e Tonho incentivaram os fãs de lámen a aproveitarem os momentos em família para respeitar o distanciamento social na primeira campanha Casamping. Agora, eles retornam para mostrar que o miojo pode ser consumido fora de casa em todo lugar e em qualquer momento do dia”.
Desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, os três filmes serão veiculados nos canais e perfis da marca no YouTube, TikTok e Instagram.

“As pessoas estão voltando a sair de casa. E a gente queria que Miojo fosse parte desse momento, porque comer Miojo em uma situação fora de casa é gostoso. E nossos amados personagens, Clélio e Tonho, são perfeitos para ensinar os nossos fãs como Miojo combina com ambientes externos”, afirma Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen.

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Campanha: Casamping Fase 2
Agência: DentsuMB
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Murilo Torezan e Kojiro Tanoue
Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Marcella Sousa, Bruno Rodrigues, Liza Rebechi, Maria Gabriela Ramos e Vanessa Bortolosso
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Daniela Denizo e Ingrid Mangiro
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rodrigo Machado
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Eduardo Belik
2ª assistente de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Wanderlei de Freitas e Leonardo Munhoz
Produção de objetos: Susana Pedrozenco
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenador de Pós-produção: Maguilla
Composição: Tamiris Tertuliano, Camila Triacca
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Montagem: Emanoel Maciel, Eduardo Belik e Marlon Klug
Color Grading: Onda Finalização
Produtora de Audio: Punch Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Mariano Alvarez e Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Vitor Costa Souza

 

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