A Nike revelou sua nova campanha global “So Win” (Então Vença) durante o Super Bowl LIX. A ação é uma celebração do poder transformador do esporte — utilizando seu elenco de atletas para inspirar todos os atletas a bloquear as distrações, se concentrar e deixar o trabalho árduo falar por si.
Entre as atletas presentes em “So Win” estão Jordan Chiles, Caitlin Clark, Sabrina Ionescu, Sha’Carri Richardson, A’ja Wilson e Sophia Wilson.
Narrado por Doechii, o filme também reflete a ascensão extraordinária das mulheres no esporte. De recordes históricos de audiência a estádios lotados, o esporte feminino não está apenas crescendo — ele criou uma energia inegável que ampliou o cenário esportivo, mostrando uma nova face de conquistas e força que reflete o poder, a habilidade e a determinação dessas atletas.
“O esporte feminino não é o futuro, é o presente. Estamos vendo isso em arenas lotadas, nos índices de audiência e na forma como as pessoas estão se conectando ao jogo como nunca antes. Chamar atenção não é ser a mais barulhenta. É garantir que, quando você se posiciona, todos percebam”, diz Sabrina Ionescu, atleta parceira da Nike que participa da campanha.
A campanha inclui um filme de 60 segundos, extensões com atletas, sessão de fotos e uma campanha nas redes sociais que ilustram a crença inabalável da Nike no poder ilimitado do esporte.
“Na Nike, colocamos o atleta no centro de tudo o que fazemos, desde a criação de produtos até a forma como contamos histórias,” diz Nicole Graham, Chief Marketing Officer da NIKE, Inc. “Estamos no nosso melhor quando representamos a voz do atleta e fazemos dessa voz a nossa própria. Essa campanha com atletas de elite da Nike, é um exemplo perfeito de como podemos inspirar todos a vencer, seja qual for o significado disso para cada um”, completa.
“Você não espera atenção, você toma para si. Você trabalha duro, se mantém pronta e, quando o momento chega, você domina,” afirma Chiles. “Vencer não é apenas sobre medalhas. É superar, provar a si mesma que é capaz de mais do que jamais imaginou. E fazer tudo isso de forma autêntica”.
Confira o filme da campanha abaixo: