Neymar estreia comercial com seu filho para campanha da Copa do McDonald’s
20 de Março de 2018

Neymar estreia comercial com seu filho para campanha da Copa do McDonald’s

Publicidade

Criado pela DPZ&T, o comercial é estrelado por Neymar Jr e seu filho David Lucca. O filme ativa a promoção #PreparaaEmoção, que seleciona crianças de 6 a 10 anos para entrar em campo de mão dadas com os jogadores.

“Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Essa promoção é uma das ações que mais traduz a alma do McDonald’s, pois é extremamente democrática, assim como a marca”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s. “Chegou a hora de convocar as famílias para realizar um sonho que toma conta de todos nós e que passa de geração para geração”. 

Publicidade

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela escalação das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. Milhares de crianças já tiveram a oportunidade de viver essa experiência, somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras. Para participar basta acessar este link.

A campanha “Prepara” também tem a cantora Anitta como protagonista. A DPZ&T criou ainda quatro pôsteres oficiais do McDonald’s para a Copa. As peças estarão em abrigos de ônibus, relógios de rua, restaurantes e vinhetas de TV.

Assista abaixo o vídeo da campanha:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade