Publicidade
Nesta Black Friday, CVC convida os clientes a tirarem os planos do papel
26 de Novembro de 2021

Nesta Black Friday, CVC convida os clientes a tirarem os planos do papel

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em comunicação especial pensando na Black Friday, a CVC aproveita o momento de retomada do turismo para relembrar os brasileiros que viajar garante memórias para a vida e convida os clientes a resgatar seus planos, tirando aquele sonho de viagem do papel. “Viva um mundo de ofertas”, assinada pela Lew’Lara\TBWA, conta com veiculação de peças e filme no digital (display + vídeo) e PayTv. 

“Nossos clientes estão com saudade de viajar, então na campanha de Black Friday da CVC convidamos a todos para resgatar os sonhos que foram adiados e a contar com a nossa assistência e promoções para apoiá-los”, afirma a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres. “O propósito da marca é ter sempre o cliente no centro, com isso, queremos que o planejamento da próxima viagem seja retomado”. Confira aqui todas as ofertas disponíveis. 

Publicidade

 

 

A campanha é um desdobramento do conceito “Não assista a esse filme, viva”, lançado há pouco tempo, que apresenta a evolução de marca CVC, o novo momento que conecta brasileiros à experiência de viagem inesquecível. Confira aqui o manifesto em formato de trailer que marcou o lançamento do conceito.

Publicidade
Publicidade