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ND Sinergy inova exibição de publicidade em seus equipamentos
14 de Agosto de 2024

ND Sinergy inova exibição de publicidade em seus equipamentos

Aplique de Air Fryer gigante surpreende transeuntes em Florianópolis

A ação publicitária é uma parceria da Britânia e ND Sinergy que exibe uma air fryer gigante que faz barulho e exala aroma de comida, impactando as pessoas que passam em frente ao relógio da ND Sinergy, no centro de Florianópolis, gerando engajamento nas redes sociais.

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Foto: Grupo ND

Para a campanha Out of Home, exibida no relógio da ND Sinergy, a Britânia contou com a parceria da agência Calia, Prepare Mídia e Bizsys. A ideia é destacar a inovação e a qualidade dos produtos da marca de um jeito impactante e memorável – o que rendeu mídia espontânea, já que muitas pessoas pararam para fotografar, gravar vídeos e compartilhar os conteúdos nas redes sociais.

Diferencial
Se antes os outdoors eram a principal forma de comunicação visual fora de casa, hoje a mídia Out of Home (OOH), ou mídia externa, oferece experiências cada vez mais imersivas e sensoriais, como essa air fryer gigante aplicada no relógio da ND Sinergy.

Além dos tradicionais outdoors e paineis digitais, as marcas estão explorando formatos mais criativos e interativos para se conectarem com o público, principalmente quando a atenção está cada vez mais disputada com as redes sociais.

A ação realizada pela Britânia é um exemplo de como as mídias tradicionais estão buscando novas alternativas para chamar a atenção, mostrando que a publicidade pode ir além do visual, estimulando outros sentidos, como o olfato e a audição.

A geração Z e o foco nas experiências imersivas

A ação com a air fryer gigante também demonstra como as marcas estão buscando se conectar com o público mais jovem, como a Geração Z e os Millenials, conhecidos por valorizar experiências autênticas e personalizadas – inclusive, pesquisas apontam que a busca por interações exclusivas está moldando o comportamento desses consumidores e impulsionando marcas a investirem em ações mais criativas.

A escolha da air fryer também é estratégica: esse eletrodoméstico é um dos favoritos entre os jovens, pois permite preparar alimentos de forma rápida e saudável. Além de facilitar o dia a dia, ele incentiva Millennials e a Geração Z a se aventurarem mais na cozinha.

A importância de construir relacionamentos
Muitos estudos mostram que para conquistar a Geração Z e os Millennials, as marcas precisam construir relacionamentos autênticos e transparentes com seus consumidores. Isso também significa estar presente nas redes sociais, ouvir as opiniões dos jovens e criar campanhas que geram conversas e engajamento.

A ação da air fryer gigante no relógio da ND Sinergy é um exemplo de como a mídia OOH pode ser utilizada para criar experiências memoráveis e conectar-se com as novas gerações. Ao entender as necessidades e desejos do público jovem, as marcas podem construir relacionamentos duradouros e fortalecer sua posição no mercado.

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