O music video festival (m-v-f-) awards 2021 divulga a seleção dos finalistas dos prêmios da nova edição do evento, que este ano vai premiar novas categorias como a de “melhor videoclipe para marca ou instituição” criada para dar mais visibilidade aos melhores trabalhos que usam a linguagem do videoclipe direcionados para a publicidade de marcas ou instituições no Brasil.
Estrela do evento, a cantora Iza tem o maior número de indicações – 10, seguida por Duda Beat, com 7, e Anitta e Criolo empatados com 6 indicações.
Montagem Partiu não Para (Ombrim Pezin) do artista Heavy Baile, com direção de Cauã Csik & Maihara Marjorie, também está concorrendo.
Outra finalista indicada na categoria é a cantora Vanessa da Mata, com Viva um Mundo mais Bonito, com direção de Fred Ouro Preto. Os vídeos #Dignidade para Fluir de Bivolt com direção de Aline Lata e Refloresta, de Gilberto Gil Feat Bem Gil & Gilsons, com direção de Ivi Roberg fecham a lista de indicados aos vídeos para publicidade.
O anúncio dos vencedores, segundo escolhas do público e do júri – esse ano composto por Ana Garcia, Criolo, Gustavo Von Ha, Maria Ângela Jesus, Rafael Kent e Suyane Ynaya – será no dia 15 de dezembro no MIS. Vale destacar que com uma parceria inédita com a Directors’ Library, os premiados terão um destaque editorial na plataforma dedicada aos melhores realizadores audiovisuais do mundo todo.
Clique aqui e confira a relação completa dos finalistas.
