Publicidade
Multilaser destaca os diferentes tipos de mães em campanha da Ampfy
30 de Abril de 2022

Multilaser destaca os diferentes tipos de mães em campanha da Ampfy

"Multi e mãe" também ressalta o portfólio diversificado da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Multilaser anuncia nesta semana sua campanha criada pela Ampfy para homenagear o Dia das Mães. A ação “Multi e mãe” destaca as diversas versões que as mães assumem no dia a dia.

O filme interpretado pela atriz Deborah Secco ainda ressalta o portfólio diversificado da marca.

Publicidade

“Mães são plurais. Por isso, buscamos perfis com personalidades distintas para participarem da campanha. Queremos compartilhar, de forma divertida, o que é equilibrar os desejos próprios com a maternidade. A ideia é reforçar também que a Multilaser pode ser a parceira de todos os tipos de mães: a conectada, a gamer, a chef, a fitness, a vaidosa … temos opções de presentes inteligentes para todas elas”, explica Flávia Drummond, diretora de Marketing da Multilaser.

A marca convidou um time que influenciadoras, que interpretarão cada um dos papéis protagonizados pelas mães. A atriz Deborah Secco representará a mãe conectada; a apresentadora Chris Flores representará a mãe chef; a streamer Mariana Ayrez representará a mãe gamer e as influenciadoras digitais, Shantal Verdelho e Sabrina Dibynis, representarão a mãe linda e a mãe esportista, respectivamente.

Desde o último dia 20 de abril, a cada 48 horas, as influenciadoras estão compartilhando suas experiências no Instagram da Multilaser. No perfil, também será possível acompanhar as ações promocionais para a data. Da segunda quinzena do mês até 31 de maio, os consumidores terão descontos exclusivos e concorrerão a 260 prêmios instantâneos e, quem comprar produtos das marcas Multilaser, Up Home, Essenza e Ultra, poderá se cadastrar para concorrer a cinco prêmios de R$ 10.000,00

Os consumidores também poderão ser impactados pela campanha pelo SBT, no programa Fofocalizando, e nos metrôs da linha amarela da cidade de São Paulo.

Publicidade
Publicidade