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Mulheres que venceram o câncer de mama estrelam campanha da Marisa
06 de Outubro de 2021

Mulheres que venceram o câncer de mama estrelam campanha da Marisa

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A Marisa apresentou sua campanha alusiva ao Outubro Rosa 2021. A iniciativa traz mulheres reais que venceram a luta contra o câncer de mama, e outras que se tornaram aliadas da causa. Criada pela agência Africa, o objetivo da campanha é chamar a atenção e mostrar que estando #BemJuntas se torna mais fácil enfrentar o tratamento. Entre as iniciativas está a parceria com o Instituto Protea, que proporciona tratamento de câncer de mama para mulheres de baixa renda. Neste ano, parte das vendas de todo o setor feminino da Marisa durante o Dia Rosa, que acontece em 23 de outubro, será revertida em doação para a instituição. A marca também vai doar ao Protea 500 unidades de seus produtos especializados para mulheres mastectomizadas.

A marca convidou 5 mulheres reais para contarem suas histórias de vida. Além de estrelarem o shooting e fazerem filmetes para redes sociais, elas vão participar de lives no Instagram da Marisa, nos dias 18, 20 e 22 de outubro.

Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa afirma que, “O conceito da campanha traz em si uma verdade absoluta: todas as mulheres correm riscos quando o assunto é o câncer de mama. O papel da Marisa, como marca que coloca as mulheres no centro de tudo, é ser uma viabilizadora tanto para a discussão quanto para ações de prevenção à doença”.

 

Influenciadoras
Ana Furtado, Jacy Carvalho, Cacai Bauer, Lela Brandão e Camila Pinheiro foram as escolhidas para, junto com a Marisa, divulgar a mensagem de prevenção para as suas seguidoras nas redes sociais. A marca criou o Calendário #BemJuntas pelo autocuidado, com ilustrações exclusivas de Nath Araújo e lembretes para a realização do autoexame e cuidados preventivos ao longo de todo o ano.

Outras ações
No dia 13 de outubro, 149 lojas Marisa espalhadas pelas principais cidades do País vão ganhar vitrines especiais sobre o Outubro Rosa, com as imagens da campanha. O plano de mídia OOH, inclui a parceria com a JCDecaux, com materiais de divulgação nas principais capitais do País e envelopamento de metrô, em São Paulo.

Durante todo o mês de outubro as imagens das peças do site e app serão acompanhadas de um laço rosa e, ao clicar, a cliente abre uma mensagem especial sobre a importância do autoexame; o site traz uma landing page do Outubro Rosa com conteúdos informativos; e o Universo M, plataforma de conteúdo da Marisa, vai contar com peças assinadas pelo Instituto Protea neste período.

Como parte de uma estratégia do MBank em parceria com a seguradora Assurant e TEM Saúde, as clientes Marisa que contratarem o novo seguro Proteção Vida e Saúde no mês de outubro, receberão um crédito para ser utilizado em exames de prevenção de câncer de mama. O crédito será disponibilizado diretamente no cartão TEM Saúde e, com o seguro, as clientes Marisa também contam com um programa exclusivo para cuidar da saúde e da família com economia.
 

 

 

 

Ficha técnica:
Título: Outubro Rosa
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Moda
CCO: Sergio Gordilho
Creative Director: Carol Patrocínio
Criação: Marina Ribeiro / João Garbeline / Vitória Ferrai / Maurício Lo Sardo / Amanda Rodrigues / Aline Khoury
Atendimento: Cláudia Almeida / Flávia Mesquita / Ana Carolina Manfio
Cliente: Paula Martins / Adriana Teixeira / Diogo Gusmão / Thaís Morelli / Gabriela Ongaro
Mídia: Laís Folsta / Gilmar Pereira
Planejamento: Aldo Pini / Raphaella Faria / Vanessa Patino
RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima
Produtora de Filme: Fictícia Filmes
Diretora: Luiza de Castro
Diretora de Fotografia: Luiza de Castro
Operadora de câmera e 1ª assistente de câmera: Carol Rocha
Figurinista/Stylist: Karine Vilas Boas
Coordenação de Pós Produção: Luiza de Castro
Atendimento de Pós: Luiza de Castro
Montagem: Nicole Bassile
Finalizador: Luiza de Castro
Color Grading: Luiza de Castro
Produtor de Áudio: Luciano Ribeiro
 

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