A Moove é parceira estratégica da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) na campanha do Vestibular de Verão 2025, unindo consultoria especializada e análise de performance.
O foco da ação foi fortalecer a marca da universidade e aumentar as inscrições, resultando em mais de 15 mil candidatos.
A campanha, realizada de outubro de 2024 até janeiro de 2025, tinha como principal objetivo mostrar o valor do ensino público e qualificado da Udesc, atingindo jovens que buscavam a escolha da carreira. A meta era aumentar as inscrições nas modalidades presencial e por histórico escolar.
A proposta “Ser Udesc” foi ampliada para envolver emocionalmente os jovens com o conceito de jornada profissional, destacando os diferenciais da universidade, como acessibilidade e qualidade do ensino.
A estratégia incluiu ações on-line e off-line, como conteúdo detalhado nas redes sociais sobre as etapas da campanha, mensagens personalizadas para candidatos e cobertura de eventos como o Parque das Profissões, que ofereceu informações interativas aos futuros estudantes.
O resultado foi um aumento de inscrições em relação ao ano passado: 15.310 candidatos em 2025, contra 14.506 em 2024. A Udesc oferece 1.755 vagas, distribuídas em 50 cursos presenciais e 4 a distância.
Ficha técnica:
Campanha: Vestibular de Verão 2025 Udesc
Gestão de Operação: Karina Hermes
Diretora de Núcleo: Nayara de Marco
Atendimento: Nayara de Marco e Carolina Sartori
Head de Criação: Eugênio Lumertz
Planejamento: Laura Marques e Marlene Martinez
Coordenação do Núcleo de Dados e Performance: Laura Marques
Direção de Arte: Natan Soares e Anderson Duarte
Redação: Ana Clara Soares
Motion: Valéria Dalla Corte e Gabriel Lemos Licht
Arte-Finalista: Christian Vieira
Produção: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
Mídia: Jhenefer Reis E Igor Pereira
Gestora de Comunidades: Bia Teixeira
Cliente: Udesc
Aprovação Cliente: Laís Campos Moser e Heloíse Guesser