Publicidade
Mococa apresenta rebranding da marca
03 de Maio de 2022

Mococa apresenta rebranding da marca

Campanha celebra a presença da marca ao longo de mais de 100 anos na vida das famílias brasileiras

Twitter Whatsapp Facebook

A Mococa apresenta a sua campanha “Sabor Pra Vida Inteira”, em comemoração ao rebranding da marca. A ação celebra a presença da marca ao longo de mais de 100 anos na vida das famílias brasileiras.

Conhecida mundialmente pela mascote da Vaquinha Mococa, a ideia de ressignificar o posicionamento da marca surgiu com a vontade de se renovar. “Somos uma empresa centenária, precisamos estar atentos às inovações, valorizando a tradição e trazendo a modernidade dos dias atuais, assim, nos conectamos também com as novas gerações”, explica a coordenadora de Marketing da Mococa, Michelle Oliveira.

O último rebranding da Mococa havia sido feito há mais de dez anos, com isso, a marca percebeu que agora seria o momento certo para mudar. Para comemorar esse marco na história, a Agência Visa, que criou o conceito da campanha, buscou explorar os principais valores da marca, unindo tradição e envolvimento familiar, além de mostrar como a marca se reinventou através do tempo sem perder a identidade e o afeto pelas coisas mais simples.

A peça central da campanha é um filme “Sabor Pra Vida Inteira”, que será veiculado em mídias online e televisiva, além da parte de digital, focado em parcerias com influenciadores e criação de peças nos perfis da marca. O conjunto estratégico foi desenvolvido para aproximar e engajar os consumidores.

Veja:

Publicidade