Com criação pela Ampfy, a campanha da Mitsubishi Motors explora os 100 anos da marca, demonstrando o progresso ao longo da sua história. O comercial traz como canção “I Want It All”, da banda Queen, e retrata a história da montadora e de suas conquistas.
Para o sócio e vice-presidente de criação da Ampfy, Fred Siqueira – “A música escolhida tem uma letra emblemática e a mensagem traduz o espírito para a nova fase da Mitsubishi, que é ir além das expectativas e sempre superar o que já foi conquistado”.
A peça conta com versões de 60″, 30″ e 15″, com veiculação para TV e internet, além de peças para mídia impressa, out of home, PDV, CRM, ações digitais com “influenciadores”, live marketing, endomarketing e eventos.
Segundo o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli – “A partir de agora, temos a missão de contribuir com o alinhamento global por meio do novo tagline ‘Drive Your Ambition’. Porém manteremos sempre nosso espírito e posicionamento 4×4”.
Confira: