A agência Mirum apresenta o seu novo posicionamento com o conceito “We Dare You”, embalado em uma linguagem visual renovada.
Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum diz que, “O conceito surgiu porque gostamos de colocar quem nos desafia em posições incômodas também. A ideia é desafiar de volta, de maneira construtiva. O nosso foco é impactar de verdade as marcas, experimentando, discutindo e apontando o caminho pra se chegar nas melhores soluções. No final das contas, a gente gosta mesmo é de um problema pra resolver”.
A agência lançou também o produto Magrathea, plataforma de gestão de dados que funciona como um agregador estruturado de dados que utiliza organização e a integração para turbinar a performance de negócios; e a Consultoria em Shopping Experience, triagem com metodologia proprietária que avalia de forma ampla mais de 30 fatores de marcas que possuem e-commerce, para aprimorar a experiência do consumidor por meio de ações rápidas e escaláveis.
“Esse posicionamento foi construído com base na nossa história e cultura sempre pensando na agência do futuro, remodelando nosso negócio, aprimorando processos, criando produtos, desafiando todos nossos colaboradores a serem melhores que eles mesmos, investindo em capacitação constante para sermos melhores profissionais e seres humanos. Nessa jornada o mais importante é não perder a humildade de que podemos apreender uns com os outros todos os dias”, diz Robson Ortiz, CEO da Mirum.
Em um total de 300 colaboradores, a equipe inclui 72 pessoas pretas, e 12 PcD, além de 52% de mulheres em posições de liderança. Em 2020, a Mirum, em parceria com a i-Cherry, lançou a primeira turma gratuita de Especialização em Marketing Digital para pessoas pretas e LGBTQIA+ que este ano já concluiu sua segunda edição. Ainda em parceria com a i-Cherry, também do grupo WPP, a Mirum lançou a Escola Cósmica, universidade corporativa disponível a qualquer colaborador, cujo currículo é formado por quatro pilares: habilidades técnicas, soft skills, repertório e cultura.
A agência, que tem entre seus clientes marcas como Magazine Luiza, SKY, DirectvGO, Arezzo, marcas do Grupo Boticário, Cyrela, Volvo e Pernod Ricard, foi eleita pelo Great Place to Work, pelo quarto ano consecutivo, a melhor agência para se trabalhar no Brasil. Está também no ranking como uma das melhores empresas para mulheres, entre as de médio porte nacional, também pelo GPTW.
Confira o manifesto do novo posicionamento:
Ficha técnica:
Agência: Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
CMO: Alexandre Kavinski
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Time criativo: Fabrizio Comparin, Carol Ceccon, João “Gonça” Gonçalves, Rafael Rudnicki
Time conteúdo: Vanessa Vieira, Rafaela Oliveira e Matheus Martins
Producer: Paulo Setti
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Ilustrações: Victor Beuren
Ilustração personagem: Yasmin Ramos
Produtora de áudio: Canja
Produtora de vídeo: Buzz
Diretor de vídeo: Duda Justus e Lincoln Barela
Planejamento: Daniel Kiesel e Heloisa Guernieri
Cliente aprovador: Robson Ortiz
