Publicidade
Mirum conquista a conta do serviço de streaming DIRECTV GO
28 de Junho de 2021

Mirum conquista a conta do serviço de streaming DIRECTV GO

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O trabalho da agência para a DIRECTV GO será de ponta a ponta, da estratégia a execução, e todas as disciplinas da agência serão envolvidas: Estratégia e Criação de Conceitos e Campanhas, Data Analysis e Strategy, Social Content, Social Intelligence, Mídia On e Off, Experience Design, SEO, Tecnologia e Web Content.

DIRECTV GO no Brasil
Lançada em dezembro de 2020, a DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode ter acesso sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web. Novos usuários podem experimentar gratuitamente a plataforma por sete dias.

São mais de 70 canais – incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferece canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e séries (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis. E o público ainda pode adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, entre outros).

Mais informações estão disponíveis em www.directvgo.com.br.  

 

Publicidade
Publicidade