Publicidade
Ministério da Saúde lança campanha acerca dos impactos da má qualidade do ar
04 de Outubro de 2024

Ministério da Saúde lança campanha acerca dos impactos da má qualidade do ar

Ação conta com filme para TV e internet, OOH e DOOHs, spot, carro de som e peças digitais

Para orientar a população sobre os cuidados necessários durante o período de queimadas, o Ministério da Saúde lançou a campanha “Se tem fumaça, tem que ter cuidado”, desenvolvida pela agência Calia.

A campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade para reduzir os impactos da má qualidade do ar, além de promover atitudes que ajudem a prevenir problemas mais graves de saúde.

Publicidade

Com a seca e o calor intensos, as queimadas tornaram-se mais frequentes em várias regiões do país, afetando a qualidade do ar, o que pode ser prejudicial à saúde dos brasileiros.

A ação conta com filme para TV e internet, OOH e DOOHs, spot, carro de som e peças digitais. Confira abaixo:

 

Ficha técnica:
Anunciante: Ministério da Saúde
Campanha: Queimadas
Agência: Calia Comunicação
Direção Geral de Criação: Geisa Lopes
Codireção de Criação: Alexandre Ferro e Mauricio Oliveira
Criação: Cícero Fraga e Bruno Lima
Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante, Hélio Macedo e Juliana Vasconcellos
Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Lucas Mansur, Liana Bonaccorsi, Camila Batista e Regina Arruda
Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Alessandro Resende, Ariovaldo Neto e Marcela Silva
Mídia: Mayko Chaves, Milena Lima, Luana Pessoa, Roberta Campos e Flávia Heinze
Produção RTV e Gráfica: Marcos Araújo, Fernanda Machado, João Bosco, Tamiris Monroe e Lucas Xavier
Aprovação: Myrian Pereira, Heloisa Rodrigues, Rodrigo Bauer, Poliana de Oliveira, Juliana Vieira e Nathalia Gardini

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade