Publicidade
Mike’s invade posts de cervejas para anunciar chegada ao mercado
10 de Março de 2022

Mike’s invade posts de cervejas para anunciar chegada ao mercado

Iniciativa apresenta drink como opção aos que não são do grupo dos cervejeiros

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A bebida a base de vodka e suco de limão de verdade, Mike’s,  realiza uma ação inédita nas redes sociais, criada em parceria com a FCB Brasil e FCB NY, e entra no espaço de grandes rótulos cervejeiros para mostrar que é a alternativa perfeita pra quem prefere outro tipo de bebida, que não cerveja.

Publicidade

Para isso, o rótulo estará em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma opção de escolha.

“Desenvolvemos um trabalho junto com a FCB NY focado em apresentar a marca como uma parceira na situação de consumo de cerveja”, explica Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

A ideia da campanha é provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode (e vai) estar em todos os lugares que a cerveja estiver.

 

Se beber, não dirija!

Publicidade
Publicidade