Publicidade
Mídia Santa Catarina 2011: Ivan Savaris confirmado entre os palestrantes
18 de Outubro de 2011

Mídia Santa Catarina 2011: Ivan Savaris confirmado entre os palestrantes

Publicidade

 

"Pré-Mídia: como se preparar para uma comunicação que funciona". Este será o tema abordado por Ivan Savaris, novo palestrante confirmado para o Mídia Santa Catarina 2011, que acontece nos dias 27 e 28, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis. Publicitário, pós-graduado em Marketing na FAE Business School e mestrando em Administração, Ivan é catarinense e tem 10 anos de experiência no mercado de comunicação e marketing. Ele iniciou como atendimento e planejamento na Seven Comunicação Total. Desde 2008 é Coordenador de Marketing e Produtos da Cremer S.A, empresa líder em produtos para a saúde no Brasil, com o desafio de contribuir no reposicionamento da marca e no desenvolvimento de estratégias de marketing para o crescimento da empresa. Ivan abordará os desafios das empresas na preparação do cenário para que a comunicação seja mais eficaz, trazendo melhores resultados em parceria com as agências e veículos.
 
O Mídia Santa Catarina é uma realização da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda de Santa Catarina) e tem como tema "As Transformações da Comunicação e da Mídia". O evento é destinado especialmente para  profissionais de agências, veículos, anunciantes, relações públicas, assessores de imprensa, futuros profissionais e estudantes de comunicação. A previsão é de que reúna 500 participantes, entre inscritos e convidados. A programação inclui uma Feira de Negócios e Relacionamentos, excelente oportunidade para troca de informações e integração entre empresários e profissionais.
 
Outros palestrantes já confirmados
 
Antonio Zambelli: Diretor de Marketing da Seara/Marfrig, tem 25 anos de experiência no mercado de produtos de consumo e alimentos, principalmente no setor de carnes. Durante esse tempo desenvolveu inúmeras marcas renomadas no mercado nacional e internacional.  Atualmente o seu desafio junto ao Grupo Marfrig é ajudar a transformar a marca Seara como uma marca global de proteínas – uma marca brasileira com presença global em alimentos. A grande plataforma de comunicação que o Grupo elegeu para difundir a marca foi o futebol.
 
Fernando Morgado: integrante da equipe de Inteligência de Mercado do Sistema Globo de Rádio, é pesquisador de rádio e televisão, escritor e professor convidado da ESPM-Rio. É também colaborador do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia, onde atua  como conselheiro do projeto Academídia. Pela agência Tecnopop, participou dos projetos de reposicionamento de marca da Rádio Globo, CBN, BEAT98, BHfm e SGR, além de ter gerenciado o projeto estratégico de marca da editora Zahar.
 
Luis Grottera: CEO e Diretor Geral da Brandia Central do Brasil, professor de Planejamento na ESPM e Consultor de Branding, Marketing e Comunicação, tem 40 anos de experiência profissional no mercado da Propaganda e na Indústria da Mídia. Empresário do setor por 25 anos, foi ainda sócio, CEO e Presidente da TBWABR. Foi eleito o Caboré de Planejamento (1997) e duas vezes Publicitário do Ano (1996 e 2004).
 
Eurides Terence: Diretor de Mídia & Inovação na agência Gas-BR. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Íbero Americana SP, foi vencedor do Prêmio Estadão 2001/SP, na categoria Cross Media (Mercado Nacional) e Profissional de Propaganda do Ano 2006/2007 (Colunistas Santa Catarina). Ministrou aulas na USP/SP e Unisul/SC. Palestrante nas principais instituições de ensino (ECA, PUC, Mackenzie) e em grandes eventos publicitários. Tem artigos publicados nos principais veículos de comunicação publicitária do Brasil. Trabalhou na Norton, UPgrade, Lage Magy (onde foi diretor associado), DM9DDB (Gerente de Mídia, responsável pelo planejamento estratégico de mídia da Americanas.com, American Airlines e Microsoft, entre outras), D/Araújo (Diretor Geral) e Praesto Converge.
 
Clique aqui para conhecer a programação completa.
 
Inscrições
As inscrições são gratuitas apenas para profissionais e acadêmicos das áreas de publicidade, jornalismo e relações públicas, além de entidades ligadas ao Trade de Comunicação, desde que feitas com antecedência pelo site. Quem não estiver incluído neste critério, pagará R$ 75,00 para participar no dia 27 ou 28. Se a inscrição for para os dois dias, o preço será de R$ 120,00.
 
5º Prêmio Mídia destaca 
O Grupo de Mídia de Santa Catarina (GM/SC) promove a 5ª edição do prêmio Mídia Destaca no próximo dia 28 de outubro de 2011, como parte da programação do Mídia Santa Catarina 2011. A premiação reconhece a atuação de profissionais dentro de suas categorias e elege veículos, representantes, executivos de atendimento comercial e Opecs dos mercados da Grande Florianópolis, Blumenau e Joinville, dentre os preferidos dos profissionais de mídia.
 
As inscrições dos candidatos iniciam nesta terça-feira (11.10) e encerram no dia 17 de outubro, no site, relacionados nas seguintes categorias: Atendimentos Comerciais de Mídia Eletrônica (TV, rádio e internet), Mídia Impressa (revista e jornal) e Mídia  Exterior e Indoor. Melhores profissionais de Opec, Melhor Veículo de Comunicação e Melhor Empresa de Representação Comercial.
 
Nesta edição do prêmio, os concorrentes a Melhor Veículo de Comunicação, devem inscrever todos os profissionais de atendimento comercial, que atuam nos mercados citados.
 
Mais informações no regulamento disponível no site www.codde.com.br ou pelo email [email protected].

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade