Em processo de licitação, com participação de algumas das principais agências de publicidade de Santa Catarina, a MDO foi selecionada para dirigir a estratégia de comunicação do CREA-SC – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. A entidade é responsável por regulamentar, fiscalizar, apoiar e capacitar o trabalho de engenheiros, agrônomos, geógrafos, meteorologistas, geólogos, tecnólogos, técnicos, entre outras especialidades. Ao todo, são mais de 15 mil empresas e 66 mil profissionais representados pelo CREA-SC, considerado o melhor Conselho Regional entre todos do país.
O desafio entregue à MDO é proporcional à abrangência de atuação do CREA em Santa Catarina. Entre os objetivos estratégicos de comunicação, estão o fortalecimento da imagem da entidade perante as empresas e os profissionais registrados, a valorização das atividades representadas pelo Conselho e, principalmente, a necessidade de divulgar à população em geral a importância da contratação de profissionais registrados no CREA-SC.
Ricardo Barbosa Lima, presidente da MDO, ressalta que é fundamental desenvolver uma estratégia de comunicação capaz de abraçar todas as atividades representadas pelo Conselho. “Nossa missão é enfatizar para a sociedade o valor do trabalho exercido por profissionais capacitados, registrados no CREA-SC” – acrescenta Barbosa Lima.