O McDonald’s é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina e também no Caribe.
O acordo representa um marco para a companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região.
“É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência, fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs,” afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.
Através dos meios digitais do McDonald’s, os torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas, além de viver experiências inovadoras nos restaurantes e durante as corridas.
Jonny Haworth, Diretor de Patrocínio e Parcerias Comerciais da Fórmula 1 afirma que, “A Fórmula 1 tem uma longa tradição na América Latina, por isso ficamos felizes em nos associar com uma marca icônica como o McDonald’s para fortalecer a nossa conexão com os torcedores nesta região. Com uma combinação de ativações digitais e atividades nos restaurantes, estamos incrivelmente emocionados de trabalhar com o McDonald’s para levar o mundo da F1 tanto aos torcedores atuais quanto aos futuros de uma maneira nova e poderosa”.