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A campanha do delivery do Mc Donald’s traz bastante humor para “resgatar o estômago faminto”
27 de Fevereiro de 2024

A campanha do delivery do Mc Donald’s traz bastante humor para “resgatar o estômago faminto”

Com o intuito de divulgar os benefícios do delivery do Mc Donald's, a empresa aposta em um spot engraçado entre pessoas que estão "presas em quatro paredes".

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A nova ação do delivery do Mc Donald’s mostra que a empresa pode te salvar da fome, caso estejam “presos” em um local onde não possam sair. Segundo o Marketing Directo, por estarem “acorrentados é definitivamente muito mais suportável quando podemos recorrer ao serviço de entregas do McDonald’s”.

O vídeo da campanha, que tem 60 segundos, traz diversas pessoas que, por alguma razão, não podem sair de casa ou, por exemplo, do trabalho.

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A demonstração do confinamento acontece de uma forma bem verdadeira, já que as pessoas aparecem coladas nas janelas, paredes ou cortina do chuveiro, demonstrando, literalmente, que estão presas no local.

“Com seu amálgama de humor e música absurdos e marcadamente físicos com letras deliberadamente jocosas, as novidades do McDonald’s parecem ser inspiradas nas imagens publicitárias do Old Spice”, enfatiza a publicação.

A ação do delivery do Mc Donald’s quer aumentar pedidos no aplicativo da empresa

Graças ao delivery do Mc Donald’s todas as pessoas que estavam “presas” são resgatadas pelo serviço de entrega da marca.

A ação, que foi assinada pela agência TBWA Paris, tem direção de Bjorn Ruhmann, que já mostrou que é manda muito bem quando o assunto é comédia.

O diretor já esteve à frente de outras campanhas engraçadas como “No Going Back” da Volkswagen, “Witch” da Skittles e “The Vento” de Epuron.

 

 

Com o nome de “Home Delivery” (“Entrega ao Domicílio”, na tradução literal), quer trazer a destaque as vantagens de utilizar o aplicativo de entregas. Neste caso, esta campanha será exibida na França com uma ação 360º.

A campanha do delivery do Mc Donald's traz bastante humor para "resgatar o estômago faminto"

 

A ação do delivery do Mc Donald’s não é a primeira vez que a rede de fast food aposta no humor. A empresa já tinha divulgado um outro spot para enfatizar a melhoria dos seus lanches, onde um policial foge dos bandidos que querem “roubar” o seu lanche.

Ficha Técnica

Anunciante: McDonald’s

Agência: TBWA/París

Cliente: Jean Guillaume Bertola

Cliente: Benoit Kolb

Cliente: Maxime Gangneux

Agência: Christophe Neyret

Agência: Margaux Wanin

Agência: Charlotte Delpon

Agência: Cassandra Cosson

Agência: Louison Palatre

Diretor Executivo de Criação: Benjamin Marchal

Diretor Executivo de Criação: Faustin Claverie

Diretor Artístico: François Claux

Redator: Swann Richard

Chefe de Planejamento Estratégico: Celine Mazza

Chefe de TV: Maxime Boiron

Produtora Criativa: Elisabeth Boitte

Produção Cinematográfica: SOLAB

Gerente de Produção: Anne-Laure Godhino

Produtora Executiva: Edouard Chassing

Diretor: Bjorn Ruhmann

Pós-produção: Else

Pós-produção: Mélanie Bernard

Produção de som: Else

Chefe de música e som: Olivier Lefebvre

Produtor musical e de som: Fanny Mithois

Engenheiro de som: Alexandre Robieux

Engenheiro de som: Matthieu Seignez

AD musical: Thomas Jacquet

AD musical: Ferdinand

Assuntos jurídicos e comerciais da Huet Music: Marion Le Guluche

Foto: Pixabay

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