Para lançar a Nova S10 Z71, a Chevrolet estreia campanha com dois grandes influenciadores, o cantor Zé Felipe e o ex-BBB Caio Afiune. Eles se unem em uma missão inusitada: o fazendeiro irá ajudar Zé Felipe a encontrar uma dupla.
Para dar início a essa jornada, os influenciadores farão uma live nesta quarta-feira, 27/10, às 17 horas, em seus perfis do Instagram.
Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a ação traz o mote “Feita pra toda aventura” e contará com quatro episódios que vão ao ar a partir de 29/10. No último, o grande vencedor será revelado. A agência Isobar é a responsável pela estratégia de mídia e influenciadores.
Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM para a América do Sul comenta que, “Criamos um conteúdo envolvente, com dois grandes influenciadores que têm tudo a ver com o carro, porque conhecem e percorrem as regiões ligadas ao agronegócio brasileiro e não dispensam uma grande aventura. Quanto ao final desta história? Confira logo mais nos canais da Chevrolet”, ressalta.
A MRM Brasil, responsável pela gestão das plataformas digitais Chevrolet, apresenta a nova S10 Z71, no site da empresa, explorando seu design arrojado e sua tecnologia de ponta em imagens que detalham os diferenciais da nova picape.
