Projeto apresenta a coleção Spring/Summer2019 da linha de óculos da Colcci. A escolha da atriz vai ao encontro da essência da marca que busca levar ao público informações de moda e tendência.“Eu adoro óculos, é um acessório que sempre está na minha bolsa. E a Colcci Eyewear tem a minha cara, é uma marca que conversa com o meu estilo! Foi incrível fazer parte desta campanha. ”, afirma Marina Ruy Barbosa.
O roteiro e a direção de arte da ação foram desenvolvidos a partir da conexão entre o ambiente cosmopolita e os encantos naturais. Para expressar essa ideia, foram explorados elementos como texturas de vegetação e madeira, aliados a um requinte de iluminação e espelhos que uniram a natureza ao sofisticado.
Segundo a gerente de marketing do grupo JR Adamver, Daniella Facchinetti – “Fizemos uma pesquisa e chegamos ao nome da Marina, por trazer com ela vários atributos ligados à marca. Ela é jovem, moderna, dinâmica e ligada em moda. Estamos muito satisfeitos com esse primeiro trabalho e certos que os resultados também serão excelentes”.
Confira: