Publicidade
Marcos Mion é o novo estagiário da TIM
25 de Abril de 2022

Marcos Mion é o novo estagiário da TIM

Apresentador vai aprender sobre a operadora até se tornar embaixador nacional da marca

Twitter Whatsapp Facebook

A TIM anuncia o apresentador Marcos Mion como novo embaixador da marca em campanha lançada hoje (25) nas mídias digitais. Na ação criada pela BETC Havas, Mion se apresenta como estagiário da empresa, aprendendo aos poucos sobre a companhia e suas funções.

A ação tem como base a assinatura da TIM – “Imagine as possibilidades” – e está relacionada ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes espalhados pelo País, usando atributos regionalizados na comunicação. Por isso, a cada semana, o apresentador deverá se conectar com uma região diferente para aprender sobre a atuação da empresa naquele território e, posteriormente, compartilhar o novo conhecimento. A ideia é que o apresentador avance até chegar ao posto de embaixador nacional da marca.

“Procuramos mais do que um embaixador, mais do que um garoto propaganda, pois queremos construir uma história junto com o Mion. Buscamos uma narrativa que pudesse contar essa trajetória dele dentro da marca e a proposta de iniciar como estagiário, após ter feito uma portabilidade de operadora, é justamente para deixar claro que ele ainda vai descobrir muito sobre a empresa e seus valores. E, enquanto ‘aprende’, vai compartilhar com os consumidores esses conteúdos, levando as mensagens e os avanços significativos que estão vindo pela frente, principalmente com o 5G e expansão de rede. Vai ser uma história muito bonita”, afirma Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.

Publicidade