Publicidade
Marcca investe na qualificação da equipe
29 de Fevereiro de 2008

Marcca investe na qualificação da equipe

Publicidade

29/02/08

Criação e Produção têm novos profissionais

A Marcca Comunicação acaba de ampliar sua equipe visando aumentar sua atuação no mercado publicitário. “Ao contrário do ditado ???time que ganha não se mexe???, estamos quebrando tabus e provando que inovação e um excelente grupo de profissionais são elementos fundamentais para garantir ótimos resultados sempre”, diz Cláudio Dutra, sócio-diretor da agência.

Publicidade

Reforços
???Alemão???, Ricardo Rodrigues, é o novo diretor de criação da agência. Alemão traz na bagagem experiência com grandes clientes como Malwee, Listel, Embratur Internacional, Caixa Econômica, Governo do Estado de Santa Catarina e agências como Prime, PEB, Mercado, e BZZ. Por conta dos trabalhos realizados conquistou algumas premiações, entre elas, ???Diretor de Arte do Ano???, promovida pelo prêmio Colunistas 2001.

Adriano Martins, profissional com 13 anos de experiência, tendo atuado nas agências Mercado, Novo Rumo, OneWG, Fórmula e Propague Promo.

Liliane Thomé, que antes ocupava a coordenação operacional da Marcca, agora atua na equipe de atendimento. Liliane passou pelas agências paulistas Standard Ogilvy & Mather e SGB Publicidade e, no mercado catarinense, teve passagens pela Prime, Base2000 e OneWG.

Gestão
Segundo Cláudio Dutra, o modelo de gestão de sua agência também passa por modificações. “Seguindo o conceito de qualidade e excelência em serviços de comunicação, nossa agência se consolida no mercado e amplia participação no bolo publicitário”, rfevela o executivo.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade