Publicidade
“A Loja Mais Amada do Brasil” | Tema da nova campanha da Havan
03 de Setembro de 2018

“A Loja Mais Amada do Brasil” | Tema da nova campanha da Havan

A Havan revela que em todo o Brasil é possível ver pessoas demonstrando seu carinho e expressando o motivo da marca fazer parte de suas vidas. Com o objetivo de fortalecer, ainda mais, a marca na mente e no coração dos brasileiros, a Havan desenvolveu esta campanha de marketing que tem em seu elenco nomes como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes. 

Criação e mídia
Os famosos gravaram um vídeo dizendo o motivo pelo qual amam a Havan. A campanha começou a ser veiculada neste domingo, dia 2, em todo o Brasil.

Publicidade

Crescimento no primeiro semestre
A Havan encerrou o primeiro semestre do ano registrando crescimento de 40%. Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil. Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas e gerar mais dois mil novos empregos, com a abertura de mais 10 unidades em vários estados brasileiros.

7 bilhões em vendas
No primeiro semestre de 2018, a Havan inaugurou quatro novas lojas, em Gaspar e Videira (SC), Vitória da Conquista (BA) e Vilhena (RO). Em agosto, a Havan inaugurou a segunda unidade na cidade de São José (SC). As próximas aberturas acontecem em Araraquara (SP) e São Bento do Sul (SC) em setembro; Biguaçu (SC), Campinas (SP) e Volta Redonda (RJ) em outubro; Lages (SC) e Passo Fundo (RS) em novembro; e Brasília (DF) em dezembro. Com isso, estima-se que o faturamento chegue a 7 bilhões de reais.

A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros por meio das 120 lojas, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.

 

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade