No inicio de 2013 as agências de propaganda HCom e Falcan anunciaram acordo operacional pelo qual passavam a trabalhar em conjunto, assinando seus trabalhos como HCom/Falcan. A sede de uma delas e a junção das equipes foram a forma de atuação, mantendo CNPJs distintos nesse período.
Nesta última quinta-feira, 16/10, foi anunciada a chegada da Linkers, marca que consolida a fusão das duas agências que são referências do ramo publicitário em Joinville. “Foram quase dois anos de adaptações e mudanças e hoje iniciamos nossas atividades trazendo ao mercado um novo conceito de comunicação. A Linkers irá movimentar o mercado com ideias inovadoras, conectando realidades e expectativas a marcas e experiências”, revela Marco Freitas sócio da agência.
Além da reestruturação da marca a agência ganhou também mudanças em sua sede, colaboradores de peso para a equipe, novas ideias e metodologias, tudo isso aliado à vasta experiência dos sócio-proprietários Marco Freitas e Tatiane Mota.
Confiança da equipe
Com as mudanças a expectativa é grande para Flávio Rodrigues, analista de sistemas que está há 7 anos na empresa desde a Falcan, e hoje vive com alegria esta nova fase: “eu acredito que desta fusão só virão as coisas boas. Muitas pessoas especiais trabalharam com a gente e fazem parte desta conquista, mas vejo que hoje vivemos um momento novo, com uma equipe nova e muitas ideias estão sendo colocadas em prática. Estou aqui a tanto tempo pois confio no projeto e quero contribuir pra que seja um sucesso”. Já para Juliana Arndt, que já está a 5 anos na agência e trabalhava na Hcom: “percebo que a mudança já começou. A conexão com os clientes está sendo mais ativa, algumas ações com perfil Linkers já estão sendo feitas e a equipe está unida e inovando no jeito de pensar e agir diante de diferentes situações. Tenho certeza que será um momento histórico para todos nós.”
“A Linkers chega com um novo jeito de ligar marcas e pessoas através de uma comunicação que estabelece conexões, com qualidade e resultados, criando canais de diálogo inovadores, que envolvam universos distintos, contribuindo para adicionar valor, humanismo, conhecimento e experiência nas pessoas e nos negócios através de ligações entre elas”, considera Tatiane Mota sócia da agência.