Licitação da publicidade do Governo de Santa Catarina está suspensa para nova publicação

10 de Dezembro de 2019

Alterações solicitadas pela Fenapro já estão sendo analisadas por todos os órgãos do Governo que participam do processo

 

Depois de passar 2019 sem anunciar, o Governo de Santa Catarina abriu concorrência para contratação de agências de publicidade para atender suas necessidades de comunicação com os catarinenses. O prazo previsto no Edital para a entrega dos envelopes é o dia 19 de dezembro. Agências de todo o Estado trabalham há 30 dias em ritmo alucinado para cumprir prazo e, hoje, às 19h00, nossa redação recebeu um comunicado que reproduzimos a seguir.

COMUNICADO DE SUSPENSÃO DE ABERTURA REFERÊNCIA: SEC nº 188/2019, Licitação nº 0068/19, 

Modalidade: Concorrência 

Abertura: 19/12/19 às 14h.

OBJETO
Contratação de agência(s) de propaganda e publicidade para a prestação de serviços publicitários, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, incluindo canais de comunicação digital, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir idéias, princípios ou de informar o público em geral. 

A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO comunica aos interessados do processo supracitado que está suspendendo a abertura da licitação prevista para o dia 19/12/19 às 14h, haja vista a necessidade de modificações no edital. 

A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO comunica, ainda, que posteriormente republicará o referido Edital, com novo prazo para apresentação de propostas e nova data de abertura, bem como disponibilizará todas as informações em seu site (www.portaldecompras.sc.gov.br) após a publicação no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOE/SC). 

Colocamo-nos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas através dos telefones constantes no rodapé deste documento. Florianópolis, 12 de dezembro de 2019. Carla Giani da Rocha Presidente da Comissão Especial de Licitação (assinado digitalmente)

Os motivos
O AcontecendoAqui apurou que o que motivou a suspensão do edital e a criação de um novo, para publicação oportunamente, foi a solicitação de alterações feitas pela FENAPRO- Federação Nacional das Agências de Propaganda. "Estamos trabalhando para atender as solicitações da Fenapro no menor prazo possível. No máximo no começo da semana que vem, de acordo com o prazo dado pela Secretaria de Administração que é a responsável pela publicação distribuída nesta sexta-feira, 13 de dezembro", informou Ricardo Dias, Secretário Executivo da SECOM SANTA CATARINA.

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