A Lew’Lara\TBWA anunciou a conquista da conta do Submarino, um dos maiores e-commerces do Brasil. A agência irá cuidar da conta publicitária da empresa, trabalhar na estratégia de marketing e a construir as novas campanhas da marca. A primeira será a do 19º aniversário da loja online.
O Backslash, uma ferramenta global de estratégia cultural da rede TBWA que oferece hits diários de notícias e insights culturais, que junto com o trabalho de B.I. da agência como insumo estratégico e criativo, foi fundamental para a conquista da conta. “Nossa proposta trouxe o Backslash no coração da atuação, sendo uma ferramenta que nos mantém alinhados com o pulso da cultura”, comentou Renata Serafim, CSO da Lew’Lara\TBWA. Para ela, não basta saber o que acontece à nossa volta, para ser relevante, precisamos entender quais movimentos entram, de fato, na vida das pessoas.
Para Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA, a parceria será muito positiva. “O Submarino é uma marca de peso do e-commerce, que traz os conceitos de inovação e contemporaneidade que a agência também busca. Vamos aprender com eles e também contribuir para que a marca cresça ainda mais em valor e em espaço na cabeça dos consumidores”, destacou.