O novo filme da Fiat “Argo Shake Shake”, de 30”, assinado pela Leo Burnett Tailor Made, busca traduzir a “vibe” boa que acontece com quem dirige o automóvel, assim como com quem vê o carro.
Com bom-humor e com uma trilha sonora exclusiva, a peça inicia com um casal dentro do carro. O homem dirige pela cidade, quando decide colocar uma música usando a central multimídia UConnect do hatch, assim que ele seleciona a faixa “Shake Shake”, uma bonequinha havaiana no painel do carro começa a dançar, e após ela, todo mundo é contagiado por onde o carro passa.
Para o diretor de comunicação, marketing e sustentabilidade da FCA para a América Latina – “Lançado há pouco mais de um ano, o Fiat Argo é um sucesso de mercado com quase 60 mil unidades comercializadas. Com design esportivo, motores eficientes, alta tecnologia e sofisticação, o modelo ganhou diversos prêmios. Nessa campanha queremos mostrar para o consumidor o estado de espírito de quem já dirige o Fiat Argo”.
Confira:
Ficha Técnica
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Tomas Correa e Luciano Lincoln
Redatores: Filipe Medici, Gustavo Gusmão e Luis Rombino
Diretor de Arte: André Kirkelis, Rachel Lucchesi e Felipe Palacio
Atendimento: Denise Millan, Karol Alberti, Katia Simonato, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Odair Mozzer, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Mariza Akemi, Gustavo Pereira, Bianca Malfatti e Mariana Medeiros
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Vinicius Azeredo e Pedro Rangel
Projetos Digitais: Denis Gustavo, Pedro Rais e Leonardo Ricciardi
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Dudi Ciampolini Bourroul
Aprovação: João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brant, Sara Avelar e Ana Pepino (FIAT)
Artbuyer: Mauro Moura
Fotógrafo: Paulo Vainer