Publicidade
Lenny Kravitz é um dos músicos que aparecem na campanha da ESPN na ABC
13 de Agosto de 2024

Lenny Kravitz é um dos músicos que aparecem na campanha da ESPN na ABC

A temporada de futebol americano universitário está para começar e, por esta razão, a campanha da ESPN na ABC aposta em vários músicos como, por exemplo, Luke Combs, duas vezes Artista do Ano da Country Music Association.

O College Football Playoff (CFP), temporada de futebol americano universitário, foi lançada e com isso a campanha da ESPN na ABC também chega para comunicar os fãs do esporte.

“A ESPN está colaborando com uma variedade de artistas conhecidos para serem os hinos de campanhas de marketing em todas as plataformas da ESPN para preparar os fãs para a temporada de futebol americano universitário de 2024-25. A SEC Network está se unindo ao astro country e duas vezes Artista do Ano da Country Music Association, Luke Combs, a ACC Network está em colaboração com o artista multiplatinado Shaboozey, e a SEC na ABC está revelando uma campanha de marketing de marca como o novo destino e lar do SEC Football, apresentando o artista e empreendedor indicado ao Grammy® Quavo e o músico vencedor do Grammy® Lenny Kravitz”, diz o comunicado à imprensa.

Publicidade

“Depois de ouvir a coleção de grandes artistas como Luke Combs, Shaboozey, Quavo e Lenny Kravitz em nossas campanhas de marketing, como você pode não ficar animado para a próxima temporada de futebol americano universitário?” comentou Curtis Friends, vice-presidente de marketing esportivo da ESPN.

“A música deles traz um som novo e dinâmico para a promoção do esporte, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso da ESPN de servir os fãs celebrando a paixão que o futebol americano universitário traz. Agora estamos apenas esperando o pontapé inicial!”

Sucesso de Lenny Kravitz é tocado na campanha da ESPN

A campanha da ESPN estreou e traz uma versão diferente de “Fly Away”, interpretada por Quavo e Kravitz. Tudo isso para comemorar o início da ação de marketing que tem o nome de “How It’s Done” (“Como é feito”, na tradução literal) da SEC que será exibido na ABC e traz a excelência inigualável dos times da SEC em todos os esportes.

A transmissão do evento começa em 31 de agosto.

Lenny Kravitz é um dos músicos que aparecem na campanha da ESPN na ABC

 

Vale lembrar que antes a exibição do evento ficava por conta da CBS.

 

 

Já a “ACC Network e Shaboozey estão trazendo um som novo para o hino da marca ACC Football desta temporada com sua faixa lançada recentemente, “Last of My Kind”, um destaque de seu novo álbum Where I’ve Been, Isn’t Where I’m Going. A faixa ressalta o espírito único do ACC Football, destacando as tradições, rivalidades e comunidade que definem as experiências do dia do jogo. Vindo de Woodbridge, Virgínia, dentro da pegada ACC, Shaboozey traz sua tonalidade distinta da Virgínia para o hino, que foi provocado em 22 de julho durante o ACC Kickoff e em breve será lançado na íntegra”, explica o comunicado à imprensa sobre a campanha da ESPN.

 

 

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade